Celebridades Evaristo Costa

Evaristo Costa e William Waack, que eram da Globo, têm salários divulgados em novo canal

William Waack e Evaristo Costa trabalharão juntos na CNN Brasil (Foto: Montagem)
William Waack e Evaristo Costa trabalharão juntos na CNN Brasil (Foto: Montagem)

Jornalista da CNN Brasil, Evaristo Costa e William Waack tem salários divulgados no canal de notícias.

Evaristo Costa e William Waack são as duas grandes estrelas da CNN Brasil que chega ao nosso pais em breve na TV fechada. O mais novo canal de notícias 24 horas por dia, promete mexer forte com a concorrência e se colocar em uma guerra profunda com a Globo, que atualmente tem a Globo News.

O fato é que desde que Evaristo Costa e William Wack, ambos ex-Globo, foram anunciados como novos contratados da CNN Brasil, a repercussão foi extrema. Estima-se que os salários deles serão os maiores entre os contratados do canal.

+ Ana Maria Braga e Juliana Paes lutam contra vício que está acabando com a vida delas

+ Após casamento, Deborah Secco se revolta com traição e expõe triste situação: “Eu fui traída”

O ex-âncora do Jornal Hoje, Evaristo Costa, fará um programa semanal no canal, que irá ao ar uma vez por semana e será uma espécie de talk show com jornalismo, por isso vai levar para casa algo na casa dos 140 mil reais mensais. O que se fala, é que esse valor foi acordado principalmente porque ele poderá seguir fazendo propagandas nas redes sociais. Para quem não sabe, Evaristo Costa atualmente segue morando na Inglaterra e apesar de fechar contrato com a CNN Brasil vai fazer o programa dele diretamente de lá.

Já falando de William Waack, desligado da Globo, após polêmica de racismo, o jornalista vai ser o principal âncora dos telejornais da CNN Brasil e estará no ar diariamente. Estima-se que ele vai levar para casa algo na casa de 200 mil reais mensais.

Sobre a CNN Brasil, recentemente foi divulgado um vídeo revelador no qual William Waack e Evaristo Costa descobrem que serão colegas de trabalho na nova emissora. O vídeo foi muito comentado, principalmente pela reação de ambos.

Evaristo Costa foi surpreendido com a contratação de William Waack pela CNN (Foto: Reprodução)
Jornalista foi surpreendido com a contratação de William Waack pela CNN (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics