Celebridades

Evaristo Costa e William Waack são pegos de surpresa por nova emissora e têm reação surpreendente

Evaristo Costa foi surpreendido com a contratação de William Waack pela CNN (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa foi surpreendido com a contratação de William Waack pela CNN (Foto: Reprodução)

Emissora surpreendeu Evaristo Costa e William Waack ao anunciar que seriam colegas de trabalho

Evaristo Costa e William Waack foram pegos de surpresa pela CNN Brasil. O canal de notícias, que tem estreia prevista no país até meados de outubro, guardou dos dois até o último momento a informação de que seriam colegas de trabalho.

A CNN Brasil mostrou em vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (17), que no dia 03 de junho, um dia antes do anúncio oficial das contratações, Evaristo Costa e William Waack não sabiam que iam trabalhar na mesma emissora. Os dois se surpreenderam ao serem revelados um para o outro por meio de uma conversa em vídeo pela web.

+ Flor do SBT é tirada do ar de surpresa e faz desabafo: “Impedindo de nos despedir”

+ Silvio Santos chama ex-presidentes Michel Temer e Fernando Collor para disputa no SBT

+ Bruna Marquezine é pega em app de pegação, sai com ator e mostra que tem 1 milhão de dólares

“Vou dizer para você que estava conversando com eles há algum tempo e não diziam o nome da outra pessoa. Realmente é uma surpresa muito legal. Estou muito feliz e nervoso, porque vou voltar a trabalhar de novo depois de dois anos parado. Espero que você esteja tão feliz quanto eu”, disse Evaristo Costa.

William Waack se surpreendeu por ter Evaristo Costa como colega de trabalho (Foto: Divulgação)
William Waack se surpreendeu por ter Evaristo Costa como colega de trabalho (Foto: Divulgação)

“Estou sim. Para mim foi um passo importantíssimo fazer parte da maior emissora de jornalismo do mundo, principalmente no meu caso, que estou indo para os 50 anos de carreira. Realmente é um passo que algum tempo atrás não pensava e que me empolgou muito”, declarou William Waack.

Na CNN Brasil, Evaristo Costa comandará uma revista eletrônica semanal diretamente dos estúdios da emissora em Londres e, por isso, seguirá perto da família. Já William Waack será o apresentador do principal telejornal da rede de notícias.

“Nossos dois primeiros âncoras já estão contratados! Bem-vindos, Evaristo Costa e William Waack. O Evaristo vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. Vai ser uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. Já o Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil”, anunciou o canal de notícias em comunicado divulgado em junho.

Ex-jornalistas da Globo, Evaristo Costa e William Waack foram colegas de trabalho durante anos. Ambos trabalhavam na redação da emissora em São Paulo, de onde são transmitidos o Jornal Hoje e Jornal da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;