Celebridades Evaristo Costa Globo

Evaristo Costa esnoba a Globo e manda recado para a emissora: ‘Pensando em quê?’

Evaristo Costa deixou a Globo e assinou com a CNN (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa deixou a Globo e assinou com a CNN (Foto: Reprodução)

Desde que anunciou sua saída definitiva da TV Globo em 2017, após anos como um dos principais jornalistas da emissora carioca, e apontado como “sucessor natural” de William Bonner na bancada do Jornal Nacional, Evaristo Costa tem se tornado uma das personalidades brasileiras mais queridas pelo público nas redes sociais.

Tamanho carisma ganha reflexo no número cada vez mais crescente de seguidores de Evaristo Costa em seus perfis nas plataformas digitais, como Instagram e Twitter, e, tão importante quanto para o bolso do jornalista, resulta em dinheiro advindo de publicidade – desde o fim de seu contrato com a Globo ele se tornou garoto-propaganda de grandes marcas.

+Ana Paula Arósio tem patrimônio inacreditável e detalhes da fortuna são chocantes: “Restaurantes, marcas e milhões”

+ Ana Maria Braga comete festival de gafes na Globo, troca nomes, “mata” cantor e é corrigida ao vivo

+ Faustão é envolvido em grande polêmica, tem atitude inexplicável na Globo e deixa público preocupado

Agora, Evaristo Costa se prepara para voltar às telinhas, dessa vez não na Globo, mas sim em uma futura concorrente das empresas da família Marinho na TV paga, na versão brasileira da CNN. Enquanto isso, no entanto, e à espera de seu retorno triunfal para a televisão, agora como apresentador de uma revista eletrônica que mesclará notícias com entretenimento, longe da seriedade de comanda um telejornal como o “Jornal Hoje”, por exemplo, Evaristo Costa continua alfinetando sua antiga empregadora, ou seja, a Globo.

Nesta segunda-feira, 08, por exemplo, Evaristo Costa fez questão de comemorar seus “710 dias de férias”, e brincou sobre tirar novas férias para comemorar o feito.

“710 dias de férias, e pensando no quê? Numas férias pra comemorar”, publicou o famoso em seu perfil no Twitter, acompanhada por uma selfie.

Nos comentários, os internautas não esconderam a inveja do estilo de vida levado pelo jornalista, e logo uma hashtag com o nome de Evaristo Costa ficou entre os assuntos mais mencionados da plataforma, com dezenas de pessoas desejando poder tirar tanto tempo de férias, sem precisar se preocupar com as contas para pagar.

Evaristo Costa: da Globo para a CNN Brasil

Nas últimas semanas começou a ser especulado na imprensa um possível retorno de Evaristo Costa à TV Globo, dessa vez não como apresentador de um telejornal, mas sim como possível companheiro de Fernanda Gentil em um novo programa semanal em andamento no plim plim e que será comandado pela ex-apresentadora do Esporte Espetacular.

+ Irmão de Márcio Garcia se descontrola, ataca Anitta e Globo e dispara: “Rede Esgoto”

De fato, Evaristo Costa voltará em breve para as telinhas de todo o país, mas não na Globo e longe da TV aberta. O comunicador acabou assinando contrato com a versão brasileira do canal norte-americano CNN, ainda sem data de estreia prevista, e passará a comandar uma revista eletrônica, com foco também no entretenimento, área essa que Costa já provou ser bom, vide a isso seu sucesso nas redes sociais.

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics