Evaristo Costa

Evaristo Costa expõe briga com padre Fábio de Melo e toma medida urgente: “Bloqueando o mal pela raiz”

Evaristo Costa abriu o jogo sobre a sua saída da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Evaristo Costa roubou a cena ao expor o Padre Fábio de Melo

O apresentador da CNN Brasil, Evaristo Costa, voltou a roubar a cena nas redes sociais e divertiu os seus seguidores após expor o Padre Fábio de Melo.

Na manhã desta quarta- feira, 07 de outubro, Evaristo Costa decidiu tomar um atitude extrema contra o religioso e o bloqueou de seu perfil oficial no Instagram.

+Urgente! SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta e avisa: “Mais demissões vindo aí”

Na rede social, Evaristo Costa brincou sobre a situação e aproveitou para ironizar a atitude, afirmando que “bloqueou o mal pela raiz” após o Padre Fábio de Melo compartilhar um tweet sobre uma suposta candidatura a vereador do jornalista no interior de São Paulo.

+Datena no SBT? Silvio Santos faz proposta irrecusável e tenta tirar apresentador da Band: “Novo projeto”

“As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, escreveu Evaristo Costa no post, sendo logo alertado pelos seus seguidores do “pecado” que estava cometendo ao bloquear a autoridade religiosa. Confira a publicação que deu o que falar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Relação com o religioso sempre deu o que falar

Recentemente, o Padre Fábio de Melo se mostrou indignado com algumas questões do ser humano e resolveu desabafar em seu perfil oficial no Twitter.

Na rede social, o religioso resolveu falar sobre amor e “miséria emocional” e não poupou as duras palavras ao abordar os temas: “As excessivas declarações públicas de amor podem ser para esconder traição, frieza, fragilidade do vínculo”, disparou ele.

“Para muitos, a necessidade de alardear o sentimento é uma forma de abrandar a miséria emocional que se estabeleceu no âmbito particular”, completou o Padre Fábio de Melo. Uma seguidora disse que não entendeu nada, mas que achou lindo o texto do religioso.

+SBT ataca novamente e investe em novo programa de Christina Rocha para acabar com o Bom Dia e Cia

Em resposta ao comentário da seguidora do religioso confusa, Evaristo Costa então escreveu: “Não se preocupe. Esse senhor tem mania de se comunicar em código morse”, disse ele na rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.