
O jornalista Evaristo Costa relembrou uma situação com a colega, Sandra Annenberg, na época em que dividiam a bancada do Jornal Hoje, na Globo
Evaristo Costa e Sandra Annenberg dividiram a bancada do Jornal Hoje, no início de tarde da Globo, por longos anos. Em 2017, o jornalista pediu demissão à emissora, enquanto, no ano passado, a apresentadora também deixou o posto de âncora.
O famoso, agora, faz parte do elenco da CNN Brasil. Mas, ainda assim, continua produzindo conteúdo para internet – como exigiu em seu contrato. Ele, aliás, criou um perfil no Tik Tok, que tem viralizado durante a quarentena, onde postou um vídeo divertido.
Evaristo Costa relembrou uma situação inusitada que protagonizou com Sandra Annenberg. Na ocasião, ele encerrava o Jornal Hoje, quando foi interrompido pela parceira, que, inesperadamente, avisou que sua caneta havia caído no chão. Isso, claro, virou “meme”.
O jornalista, então, “recriou” o momento nas redes sociais e divertiu seus seguidores. Ao que parece, mesmo estando distantes, ele segue como um grande amigo da veterana, com quem trabalhou por tanto tempo. Há alguns dias, a comunicadora confirmou.
Durante uma transmissão ao vivo com Fabio Porchat, ela contou que os dois ainda não conversam. Mas, por serem de emissoras diferentes, preferem evitar alguns assuntos.
Veja também

Demitido da pior forma, Evaristo Costa surge em local paradisíaco e expõe sintomas de depressão: “Abuso de álcool”

Ex-Globo, Evaristo Costa, massacra tudo que pensa de antiga emissora: “Que nunca mais se dirijam a mim”

Evaristo Costa, após escancarar realidade do casamento, surge aos prantos e confirma o pior: “Detonou”

Evaristo Costa tentou levar Sandra Annenberg para a CNN Brasil
O jornalista, que é considerado como uma das estrelas do novo canal, tentou “indicar” a apresentadora para trabalhar lá também. Questionada sobre o assunto, ela negou e afirmou que não recebeu nenhum convite formal. Apesar disso, os boatos dão conta de que ela não estaria tão feliz na Globo.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários