Marcos Mion

Marcos Mion

Evaristo Costa expõe volta a Globo, programa de Marcos Mion é envolvido e anúncio oficial confirma: “Voltar a trabalhar”

Evaristo Costa e Marcos Mion interagem no Instagram (Foto: Divulgação)
Evaristo Costa e Marcos Mion interagem no Instagram (Foto: Divulgação)

Evaristo Costa aproveitou a contratação de Marcos Mion para mandar recado para a Globo

Nessa quinta-feira (19), Evaristo Costa resolveu interagir com os seus seguidores do Instagram através de uma caixinha de perguntas.

O jornalista foi surpreendido com o novo contratado da Globo, Marcos Mion, que pediu algumas dicas para o ex-funcionário da emissora. “O que você diria para quem vai começar na Globo?”, perguntou o apresentador.

Evaristo Costa, muito sucinto, respondeu apenas: “Boa Sorte e Sucesso”. Marcos Mion acabou repostando a interação com o jornalista e agradeceu: “Obrigado meu amigo”.

Foi então que Evaristo Costa ousou e respondeu o post com uma mensagem um tanto quanto polêmica: “Sua felicidade nos contagia, da até vontade de voltar a trabalhar. Mas já passou”, escreveu o contratado da CNN Brasil.

EVARISTO COSTA É CONDENADO JUNTO COM A GLOBO

Segundo o site Noticias da TV, a Globo foi condenada a pagar R$50 mil de indenização à um jovem, por ter exibido sua foto o apontando como culpado de um crime.

Veja também

Em resumo: Em novembro de 2010, Douglas de Souza Ribeiro teve sua foto exibida e foi indicado que ele tinha sido acusado de aliciar uma menor de idade em Pinhais, no Paraná. Na época, Evaristo costa ainda era o âncora do Jornal Hoje, programa que cometeu o grave engano.

Sabendo que não estava envolvido no crime e envolvido em tamanha calúnia, o rapaz entrou na justiça em 2011 para ser indenizado. Ainda segundo o portal de notícias, a Globo tentou entrar com recurso, mas “perdeu tudo” em todas as instâncias, sendo obrigada agora a pagar a quantia de R$50 mil ao rapaz, inocentado no caso.

No processo, o rapaz alegou que após a errônea divulgação, sua vida mudou. Ele foi repudiado em seu bairro e até mesmo por colegas de escola, sendo obrigado a mudar para o Rio de Janeiro afim de evitar constrangimentos públicos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários