Evaristo Costa

Evaristo Costa

Evaristo Costa fica preso em hotel e é vigiado por seguranças na Europa: “Coisa séria”

Evaristo Costa relatou que está preso em hotel em Londres (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa relatou que está preso em hotel em Londres (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa teve que ficar preso em hotel ao voltar para a Europa

Evaristo Costa se consagrou como um dos grandes jornalistas da televisão brasileira, por conta do trabalho que fez nos anos em que permaneceu na Globo. Mas, de forma inesperada ele preferiu não renovar seu contrato com o canal. Mas, no último ano, ele surpreendeu ao assinar com a CNN Brasil.

Atualmente, Evaristo Costa mora na Inglaterra com a família e é de lá que ele tem trabalhado em seu novo emprego. Apesar do compromisso no país europeu, Evaristo Costa teve que vir ao Brasil para resolver um problema. Com tudo, sua volta para casa trouxe uma série de complicações.

Isso porque ao chegar na Inglaterra, Evaristo Costa foi levado diretamente para um hotel, por vir de um país considerado perigoso para a Covid-19, e tem sindo obrigado a cumprir um isolamento rigoroso por nada mais, nada menos do que 10 dias. Assim, ele não tem tido contato com ninguém.

Um pouco entediado com o atual momento, o jornalista recorreu às redes sociais para interagir com os fãs. Além disso, Evaristo Costa aproveitou para falar sobre o cumprimento do acordo. Se ele optasse por não ficar em isolamento social, ele teria que pagar uma multa de de R$ 70 mil.

Evaristo Costa
Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Em um dos stories, Evaristo Costa aparece sentado ao pé da porta esperando alguém aparecer com a comida que pediu. Em outro momento, ele explicou que o hotel era exclusivo para quarentena. “O hotel está fechado para turistas. Só recebe pessoas vindas de países da lista vermelha”, contou ele.

Veja também

O jornalista ainda chegou a ser questionado sobre sua vinda ao Brasil. “Você não achou arriscado vir ao Brasil?”, quis saber um internauta. “Sim achei. Mas, era uma questão séria de saúde inadiável”, explicou ele. Ele ainda disse que “tem seguranças nos corredores do hotel para ninguém sair do quarto”.

Evaristo Costa ficou preso em hotel, após vir ao Brasil (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa ficou preso em hotel, após vir ao Brasil (Foto: Reprodução)

VOLTA AO JORNAL HOJE

Recentemente, Evaristo Costa fez a alegria dos fãs ao fazer uma brincadeira no Instagram relembrando sua passagem pelo Jornal Hoje. Na ocasião, o apresentador compartilhou uma foto de um jogo de palavras-cruzadas onde as dicas levavam ao seu nome e se completavam com 13 letras.

“Jornalista e apresentador do ‘Jornal Hoje’ (Rede Globo) de 2004 a 2017, mora atualmente na Inglaterra, de onde responde a sua legião de fãs no Twitter”, dizia o conteúdo da mensagem.

No registro de Evaristo Costa, nota-se que a publicação mostra uma foto da época em que ele ocupava a bancada do Jornal Hoje. Vale lembrar que neste período, que coincidiu com sua saída da Globo, ele vinha sendo cotado pela imprensa como o grande substituto de William Bonner no Jornal Nacional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Evaristo Costa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários