Celebridades Evaristo Costa Internacional

Evaristo Costa larga o jornalismo e passa a trabalhar no palácio de Buckingham para à rainha Elizabeth

Evaristo Costa diz ser o novo contratado para trabalhar no palácio de Buckingham para à Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa diz ser o novo contratado para trabalhar no palácio de Buckingham para à Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução)

Depois de ser divulgado que a Rainha Elizabeth está à procura de um profissional para trabalhar no palácio, o jornalista disse que a vaga já foi preenchida

As redes sociais se movimentaram bastante depois da notícia que a Rainha Elizabeth está à procura de uma emprega doméstica para morar no Palácio de Buckingham e receber um salário anual de R$ 71 mil. Mas ao que tudo indica, parece que a vaga já foi preenchida por ninguém mais ninguém menos que o apresentador Evaristo Costa.

Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo em que aparece lavando louça e roupas, limpando o chão e uma lareira e também cuidando do jardim. No vídeo também aparece a notícia da vaga para trabalhar com a família real britânica. “Lamento informar, a vaga já foi preenchida”, escreveu Evaristo Costa na legenda da publicação.

Com certeza tudo não passou de uma brincadeira e os seguidores do jornalista, que está se preparando para voltar à televisão como âncora da CNN, se divertiram bastante com a publicação feita por ele.

“Eu sabia a sua verdadeira natureza de trabalho na Inglaterra, mas, por discrição, não revelei”, “Poxa, nem tive a chave de me candidatar”, “Se surgir uma nova vaga me indica, por favor”, escreveram alguns seguidores do jornalista nos comentários do post que ele fez.

Confira abaixo a publicação feita pelo jornalista em suas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/B411qgUA7oo/

 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.