Evaristo Costa

Evaristo CostaGloboNotícias da Televisão

Evaristo Costa, Mariana Ferrão e Márcio Canuto retornam a Globo de forma inesperada e faturando alto

Evaristo Costa, Mariana Ferrão e Márcio Canuto (Foto: Montagem)
Evaristo Costa, Mariana Ferrão e Márcio Canuto (Foto: Montagem)
Evaristo Costa, Mariana Ferrão e Márcio Canuto (Foto: Montagem)
Evaristo Costa, Mariana Ferrão e Márcio Canuto (Foto: Montagem)

Jornalistas voltaram a TV Globo de forma diferente

Algo inesperado aconteceu, e os três jornalistas demitidos ou que se demitiram da TV Globo estão de volta a emissora, aparecendo diversas vezes durante o dia, até mesmo no horário nobre do canal. Os mesmos tratam-se da jornalista Mariana Ferrão, que na emissora apresentou o Bem Estar, Márcio Canuto, ex repórter do SP1, e Evaristo Costa, que durante muitos anos apresentou o Jornal Hoje no canal carioca. Atualmente Evaristo é contratado da CNN Brasil.

Mas calma, eles voltaram para a emissora através de comerciais de marcas famosas. Mariana Ferrão, por exemplo, é garota-propaganda da rede médica Dr. Consulta. Márcio Canuto é a nova estrela do McDonalds e Evaristo Costa, estrela o comercial da margarina cremosa da Qualy.

De acordo com informações do UOL, Márcio Canuto e Evaristo Costa faturaram mais de um milhão de reais com o comercial. Diferente de quando era contratado da Globo, como contratado da CNN Brasil, Evaristo Costa pode realizar propagandas de marcas famosas.

Já Mariana Ferrão teria recebido uns 500 mil, o motivo é que a sua campanha publicitária não é exibida em todo o Brasil.

Sobre as passagens dos jornalistas na Globo, Mariana Ferrão trabalhou durante mais de 10 anos na emissora, após a demissão do seu colega de trabalho Fernando Rocha, e da reformulação que aconteceu com o Bem Estar, que deixou de ser um programa para virar quadro do Encontro e do É De Casa, a jornalista optou por não renovar o seu contrato com o canal.

Veja também

Márcio Canuto, por sua vez, ficou mais de 20 anos na Globo, e deixou a emissora, pois agora, decidiu que irá descansar e aproveitar a sua aposentadoria. Por último, Evaristo Costa, que trabalhou durante quase 22 anos na emissora da família Marinho, pediu demissão no ano de 2017.

Jornalista gay da Globo foi flagrado com o marido na Parada LGBTI+ do Rio de Janeiro
Logo da TV Globo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários