Celebridades

Celebridades

Evaristo Costa parabeniza Padre Fábio de Melo pelos 61 anos de idade: ‘Nem parece’

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)

O ex-apresentador do Jornal Hoje Evaristo Costa parabenizou o Padre Fábio de Melo pelo aniversário.

Isso porque o pároco fez nesta quarta (03) aniversário e recebeu uma homenagem do amigo. O Eva o elogiou com uma mensagem especial. Sem perder a alegria de sempre, o jornalista fez uma piada com a idade e a origem do religioso.

+ Mariana Xavier muda radicalmente, deixa Jenifer de lado e dispara: “O nome dela agora é Sarah”

Os parabéns são para você, mas o bolo é para todos nós! Juntos, vamos comemorar e agradecer a Deus por mais um ano de sua vida!”, declara na imagem com a turma do Smilinquido.

Veja também

Na legenda, o rapaz brincou com a idade do Padre e seu local de nascimento, a cidade de Formiga, em Minas. ”Hoje tem um formiguense aniversariando. Quero desejar muitas felicidades pelos seus 61 anos. Nem parece! Saúde e muitos anos de vida”, disparou (por isso o uso das formiguinhas na imagem).

Nos comentários, seguidores exaltaram o aniversariante e elogiaram a amizade dos dois. Na verdade, o padre está completando 48 anos de idade. Evaristo, por sua vez, tem 42.

MAIS SOBRE FAMOSOS

A intérprete que Mariana Xavier que ficou conhecida primeiramente como Marcelina devido ao sucesso do filme “Minha Mãe é uma Peça” de Paulo Gustavo e recebeu destaque nacional depois de interpretar a Jenifer, que virou hit de carnaval no Brasil, agora está prestes a encarar um novo desafio: Sarah, personagem do novo longa de Lázaro Ramos.

+Mariana Xavier, musa do hit Jenifer, posa de biquíni, fala da aceitação do corpo e bomba

Em sua rede social a jovem anuciou uma foto ao lado do elenco do novo filme do esposo de Taís Arújo, que inclusive também esta no projeto.

O filme com o nome “Medida Provisória”ainda está em fase de finalização e não tem data para estreia, Mas Mariana já revelou uma imagem com os colegas de set.

+Noiva de Kaká, Carol Dias dá susto no jogador ao aparecer morena em jantar e vídeo diverte internautas

Em sua conta do Instatram, Mariana Xavier declarou: “O nome dela agora é Sarah! O grito tava entalado na garganta, mas agora tá liberado! Ah! Vocês não imaginam a alegria e a honra que eu estou sentindo por integrar o timaço do primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos! Alguém me belisca? Porque ainda parece que eu tô sonhando”.

Celebridades como o próprio diretor do filme, Lázaro Ramos escreveu na publicação: “Nossa jornada será linda. Muito bom ter você conosco!”. Tais Araujo também comentou: “Vai ser demais”.

O interprete de Jenifer que contracenou com Mariana no filme, Gabriel Diniz também fez questão de revelar seu carinho para a atriz e declarou: “O nome dela é Sarah. Encontrei ela no filme”.

GABRIEL DINIZ FALA SOBRE NAMORO

O cantor Gabriel Diniz está fazendo maior sucesso com a música Jenifer, já considerada o hit dos hits.

A música cita o Tinder, aplicativo de relacionamentos. “Tenho minha linda namorada, mas quem nunca entrou até mesmo por curiosidade em um aplicativo para saber como é?”, comentou.

Gabriel namora a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, de 24 anos. A mulher aparece em stories publicados pelo artista, contudo no próprio Instagram exibe poucas fotos do namorado. “Estou namorando, então o Tinder está desinstalado (risos)”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários