Celebridades Internet

Evaristo Costa passa Réveillon em hotel de Silvio Santos, mas nega programa no SBT

O apresentador Evaristo Costa completou mais um ano de vida (Foto: Reprodução)
O apresentador Evaristo Costa completou mais um ano de vida (Foto: Reprodução)

O jornalista e atual digital influencer, Evaristo Costa teve uma virada de ano luxuosa no Sofitel Jequitimar, mais conhecido como Hotel do Silvio Santos no Guarujá, litoral Paulista.

+Tatá Werneck revela foto de “bebê” com Rafel Vitti e dispara: “Nossa filha começou a se parecer comigo”

Evaristo foi cumprimentado pela filha do dono do Baú, Silvia Abravanel, e também postou fotos da queima de fogos. Porém ao portal UOL, o jornalista negou qualquer tipo de negociação ou programa na emissora: “Fui tão somente passar o Réveillon”.

+De bem com a vida, Preta Gil ignora as criticas e posta foto de biquíni ao lado da irmã

A dúvida surgiu entre os internautas que acompanham a vida digital de Evaristo Costa nas redes: “passando o Réveillon no hotel do Silvio, vem coisa boa por aí”. Vale lembrar que a paquera de SBT e Evaristo vem desde quando o jornalista decidiu deixar a emissora carioca para viver um ano sabático em 2017. Ele inclusive foi cotado para apresentar o “Bake Off Brasil”, reality culinário que vai ao ar aos sábados na emissora Paulista.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bem vindo 2019! Feliz Ano Novo. 🎆

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

EVARISTO COSTA DÁ CHAMADA EM SEGUIDORES

Muita gente acha legal postar a sua ‘retrospectiva do ano’ no Facebook. Outras, acham um verdadeiro saco. Tanto que não o fazem e ainda criticam quem faz.

+Band decreta fim do “Agora é Domingo” de Datena

Evaristo Costa é um dos haters confessos de tal prática, e decidiu mandar a real e dar uma bronca em quem engatou nessa modinha de fim de ano, que sempre pragueja perto do Natal.

“Ninguém quer ver sua retrospectiva” é o que está escrito numa montagem em uma placa segurada pelo ex-jornalista da Globo. “Verdade seja dita” foi a legenda da foto. Polêmica, a tal da retrospectiva é considerada tosca e brega por uns e é amada por outros. Vê quem quer…

Vale dizer que nos comentários da publicação de Evaristo, a maioria dos seguidores apoiou e se divertiu com o que ele escreveu. Confira a imagem:

Evaristo rebelde foi sincerão. Foto – reprodução/Insta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;