Celebridades Evaristo Costa

Evaristo Costa posa sem calça e provoca fãs com registro ousado: “Feliz dia do jornalista”

Evaristo Costa comemora o Dia do Jornalista (Foto Reprodução)
Evaristo Costa comemora o Dia do Jornalista (Foto Reprodução)

O jornalista Evaristo Costa decidiu comemorar o Dia do Jornalista com um registro fotográfico divertido em suas redes sociais.

O jornalista Evaristo Costa, da CNN Brasil, comemorou o Dia do Jornalista assim como outros profissionais. Ele decidiu enfatizar a data com um registro fotográfico bem humorado em suas redes sociais nesta terça-feira (07).

Rebeca Abravanel, após foto rara de biquíni, fala sobre magreza e escancara segredo bombástico da família

William Bonner, após foto com Fátima Bernardes, é convocado pela Globo e anúncio bombástico é feito ao público

Por meio de perfil do Instagram, Evaristo surgiu de paletó e gravata com um short da animação Bojack Horseman enquanto realizava seu trabalho no canal de notícias.

A publicação recebeu diversos comentários, deixando os seguidores surpresos com o clique. “Eu na aula EAD” disse uma internauta. “Me divirto com você”, comentou outra. “Fofura”, brincou mais uma. Veja:

Evaristo Costa posta foto de short (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa posta foto de short (Foto: Reprodução)

ATITUDE DO JORNALISTA É CRITICADA

Vale lembra que recentemente, alguns internautas criticaram as atitudes de Evaristo Costa ao falar de sua antiga emissora de trabalho, a Globo. O jornalista, avisou que foi amplamente procurado pela emissora para não demitir, que recebeu diversas propostas do canal carioca, mas ainda assim, preferiu deixar o canal. Para algumas pessoas, a forma como ele se referiu ao antigo trabalho, pareceu um tanto esnobe.

“Sobrancelha ok. O cabelo ok. A barba tá ok. O sorriso tá ok. Brota na CNN, pra desesper…”, disse me referência ao um funk que está fazendo muito sucesso.

VISUAL CHAMOU A ATENÇÃO NA ESTREIA

Ainda sobre Evaristo Costa, também chamou a atenção o fato do jornalista adotar um visual mais despojado e com direito a barba logo na estreia da CNN Brasil, quando ele surgiu ao vivo no programa inicial. O ex global, disse que passou por um processo de mudança de aparência para o novo desafio na profissão, mas para algumas pessoas, pareceu mesmo um pouco desleixado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.