Celebridades

CelebridadesMais destaques

Evaristo Costa posta foto com legenda enigmática e seguidores apontam referência ao julgamento do Lula

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/ Twitter)
Evaristo Costa (Foto: Reprodução/ Twitter)

Evaristo Costa, ex-apresentador do Jornal Hoje, publicou uma foto misteriosa em suas redes sociais nesta quarta, 24 de dezembro de 2018.

+ BBB18: Participante lamenta traições e brinca: “Overdose de chifres”

Na imagem, o comunicador aparece de sobretudo preto e rodeado de árvores. O que chamou a atenção foi o que o jornalista escreveu: “Que tenhamos uma quarta-feira justa. Bom dia”. As pessoas começaram a comentar a “referência” que o ex-colega de bancada de Sandra Annemberg estava fazendo.

+ BBB18: Relação entre Ayrton e filha gera revolta nos internautas, que pedem a saída da família do reality

Como se sabe, hoje será votado o recurso do ex-Presidente Lula no caso do Triplex da OAS. Contudo, Eva não revelou sua opinião sobre o caso, e ninguém chegou a um veredicto se ele falava contra ou a favor do político.

Veja também

+ O Outro Lado do Paraíso: sem saberem que são irmãs, Clara e Adriana se reúnem e emocionam Duda

“Politizado nas entrelinhas. Tendência 2018 para os moderados”; “Eu entendi a referência”; “Sim justa e sem ser tendenciosa. Que a justiça e a imparcialidade esteja presentes”; “Vai ser justa se o Lula for condenado, né Eva?” e “Não tem nada justo nessa sua riqueza e lindeza” foram alguns dos comentários na publicação.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários