Celebridades Evaristo Costa Sandra Annenberg

Evaristo Costa promove vingança na Globo e ida de Sandra Annenberg para a CNN Brasil causa desespero

Evaristo Costa e Sandra Annenberg no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/Globo)
Evaristo Costa e Sandra Annenberg no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Globo)

Evaristo Costa tem feito o possível para tirar Sandra Annenberg do Jornal Hoje, da TV Globo, e levá-la para a CNN Brasil, onde trabalha atualmente

Evaristo Costa deu um baque em grande parte do público que acompanhava seu trabalho no Jornal Hoje quando anunciou a sua saída da TV Globo. O profissional passou cerca de dois anos de férias, aproveitando as reservas que fez no período em que sentava-se à bancada. Agora, contratado da CNN Brasil, o famoso deseja ter novamente a companhia de sua grande parceira, Sandra Annenberg.

De acordo com a coluna de João Batista Jr., da revista Veja, o jornalista tem feito o intermédio entre a apresentadora do Globo Repórter e a nova emissora em que trabalha, que tem previsão de estreia para março do ano que vem, já que é bastante amigo dela. Se de alguma forma a relação entre a veterana e o canal se estreitarem, ela poderá ser mais um grande nome a deixar a platinada.

Mesmo que nada esteja confirmado e nenhuma das partes tenha se manifestado, Sandra Annenberg teria alguns motivos para alçar novos voos. Segundo a coluna de Flávio Ricco, do Uol, a famosa não estava nada preparada para deixar o Jornal Hoje, que apresentava desde 2003. Seu descontentamento se tornou um assunto nos bastidores e seu choro na despedida ao vivo não foi contido.

A jornalista perdeu ainda mais espaço nesta semana, quando foi anunciado o cancelamento de seu programa aos sábados, o Como Será?, que era muito querido por ela e pela produção. Mais de 30 pessoas da equipe foram demitidas e só sobrou o Globo Repórter para a profissional, que comanda a atração ao lado de Glória Maria.

Também de acordo com Flávio Ricco, Sandra Annenberg ficou “devastada” ao descobrir que não teria mais sua atração aos fins de semana. Ninguém esperava que o programa fosse chegar ao fim, mesmo porque algumas pautas para episódios futuros já estavam em discussão.

Pode se dizer que Evaristo Costa planeja uma verdadeira vingança contra a Globo. Quando sua saída foi anunciada, ele se tornou influenciador nas redes sociais, garantindo publicidades e contratos como garoto-propagando. Em algumas interações com seguidores, o jornalista chegou a ironizar a emissora, afirmando que não haveria chances de pisar novamente na empresa. Até mesmo funcionários falam mal dele, o chamando de braço curto na hora de realizar o seu trabalho.

Os jornalistas Sandra Annenberg e Evaristo Costa no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco