Celebridades Sandra Annenberg

Evaristo Costa recebe dura acusação contra Sandra Annenberg e gera forte briga: “Frio”

Evaristo Costa e Sandra Annenberg (Foto: Divulgação/TV Globo)
Evaristo Costa e Sandra Annenberg trabalharam juntos no “Jornal Hoje”, da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Evaristo Costa passou pela fiscalização do público da internet por causa do aniversário de Sandra Annenberg, nesta quarta-feira (5), e foi ‘reprovado’ no teste de amizade. A mensagem que o novo contratado da CNN Brasil escreveu à ex-colega de bancada do “Jornal Hoje”, da Globo, foi considerada fria demais para quem ficou lado a lado tantos anos.

+ Neymar tem estupro reafirmado por suposta vítima e detalhe avassalador é revelado: “Não queria camisinha”

+ Neymar tem imagem inédita e chocante divulgada onde comete suposta agressão em mulher que o acusa de estupro

+ Vazam imagens de conversa entre pai de Neymar e ex-advogado e detalhes podem promover reviravolta em polêmica

“Parabéns, Sandra”, escreveu o jornalista em sua mensagem aos 51 anos da profissional. Isso foi o suficiente para que muitas pessoas ficassem chateadas com o comportamento do queridinho da internet. Também nas redes sociais, internautas reagiram à ‘frieza’ do famoso.

“Seco como Atacama, mas lindo como Evaristo Costa!”, escreveu um seguidor em referência ao famoso deserto localizado no Chile. O comentário foi até mesmo motivo para telespectadores exporem favoritismos. “Nossa, que parabéns mais seco! Você não é mais o mesmo quando era da Globo e trabalhava com ela, agora eu prefiro mil vezes o Dony do que você”, se entristeceu uma mulher. Outra fez questão de manda: “Mais entusiasmo que ela merece”.

Sandra Annenberg e Dony de Nuccio (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg e Dony de Nuccio (Foto: Reprodução/Instagram)

O atual colega de bancada, Dony de Nuccio, fez questão de dar um parabéns mais acalorado à colega de bancada. “’Jornal Hoje’ com aniversariante! Parabéns, Sandra Annenberg! O dia é dela, mas o presente é meu, todos os dias, de tê-la ao meu lado bancada!”, escreveu ele no Instagram, mais animado, diferente de Evaristo Costa.

A jornalista agradeceu: “Aniversário no trabalho! Que bom! Assim recebo os parabéns do colega em nome de toda a equipe (querida!) do ‘Jornal Hoje’. Adoro o nosso JH e todos vocês. Obrigada pelo presente diário de poder fazer um jornal tão dinâmico e informativo. Estamos juntos, amigos”.

Vale lembrar que após a saída da Globo, Evaristo Costa se dedicou a descansar em Londres, na Inglaterra, para onde se mudou com a esposa e as filhas. Após encarar apenas trabalhos relacionados à publicidade, o famoso acabou aceitando uma proposta de emprego para trabalhar na CNN Brasil, nova emissora que promete estrear com tudo no segundo semestre deste ano.

+ Agatha Moreira compartilha coincidências sobrenaturais sobre relacionamento com Rodrigo Simas e deixa público chocado

O jornalista terá um programa semana e mesclará jornalismo e entretenimento. Ele foi anunciado pelo próprio perfil do canal no Twitter ao lado de William Waack, que será âncora de um telejornal diário em pleno horário nobre, de acordo com informações da própria CNN Brasil.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;