SBT

Evaristo Costa recebeu proposta milionária e ficou a um passo de ir para o SBT, mas teve reviravolta e tomou atitude por um motivo

Evaristo Costa ficou a um passo de fechar contrato com Silvio Santos do SBT
Evaristo Costa ficou a um passo de fechar contrato com Silvio Santos do SBT

Evaristo Costa ficou a um passo de fechar contrato com Silvio Santos no SBT, mas reviravolta fez com que ele negociasse com nova emissora.

Evaristo Costa foi anunciado oficialmente como o mais novo contratado da CNN Brasil, canal que chegará muito em breve em terras brasileiras e que já vem provocando grande impacto. Isso mesmo, o jornalista, que deixou a Globo em 2017, fechou contrato e vai comandar um talk show semanal diretamente da Inglaterra, da sede da CNN de lá.

A notícia da assinatura do contrato de Evaristo Costa com a CNN Brasil causou certo espanto em parte da alta cúpula do SBT de Silvio Santos. Muita gente não acreditou que o apresentador fosse fechar com o canal pago, por mais que ele tivesse a comodidade de não precisar voltar ao Brasil. No entanto, foi justamente isso que pesou, Evaristo Costa não tem pretensão alguma de voltar ao Brasil e dará as caras somente no evento de lançamento do canal que vai acontecer em São Paulo muito em breve.

+ Vazam salários de apresentadores do Fantástico e Globo se pronuncia sobre corte em valor milionário

+ Thiago Gagliasso solta o verbo, ironiza suposto estupro de Neymar e insinua doença mental: ‘Psiquiatra’

+ Munhoz e Mariano tem grande perda na dupla e cantor lamenta morte de parceiro: “Que Deus te receba aí no céu, meu irmão”

O fato, é que segundos próximas do TV Foco, a ideia de Silvio Santos seria oferecer algo na casa de 300 mi reais para que o jornalista se juntasse na bancada do SBT Brasil com Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade. Na negociação de Evaristo Costa com o SBT várias coisas passaram a jogar contra, a começar pela necessidade de voltar ao Brasil e depois pelo fato do jornalista não poder mais fazer ações de merchandising. Na CNN Brasil, apesar de um salário um pouco menor do que o oferecido por Silvio Santos, Evaristo Costa seguirá trabalhando de Londres e, o principal, poderá seguir fazendo propagandas na TV e em suas redes sociais nas quais ele acumula milhares de seguidores. A CNN Brasil, por sinal, pretende justificar para os demais jornalistas que quiserem o mesmo que Evaristo Costa em termos de publicidade, que ele está liberado, porque comandará um talk show na emissora e não necessariamente uma bancada de telejornal.

+ Globo censura surra histórica de Susana Vieira em Carolina Ferraz, na novela Por Amor e é detonada

Ainda nas contratações da CNN Brasil, o nome de William Waack é outro já garantido e fechado. Demitido da Globo após um suposto episódio de racismo, o jornalista terá a chance de dar a volta por cima em um telejornal diário na bancada do maior canal de notícias do mundo que terá sua estrutura toda focada na Avenida Paulista em São Paulo.

William Waack (Foto: Divulgação)
William Waack (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!