Celebridades

CelebridadesEvaristo Costa

Evaristo Costa fala demais e expõe apelo de Silvio Santos para assinar com o SBT: “Sem interesse”

Evaristo Costa
O apresentador Evaristo Costa aproveitou sua estreia na CNN Brasil para mandar uma indireta à TV Globo (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa
O apresentador Evaristo Costa trocou a Globo pela CNN, mas recebeu proposta do SBT (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa recusou convites do SBT e explicou seus motivos

Quando estava trabalhando na Globo, Evaristo Costa era tido por muitos como o grande substituto de William Bonner no Jornal Nacional. Porém, de forma surpreendente o jornalista decidiu se desligar da emissora. Na época, ele chegou a despertar o interesse de diversos canais, entre eles o SBT. A empresa de Silvio Santos tentou contratá-lo nada mais, nada menos do que três vezes.

A ideia de Silvio santos era a de aproveitar Evaristo Costa na área do entretenimento e para isso ofereceu alguns programas da casa para que ele escolhesse comandar. O primeiro foi o Topa ou Não Topa, comandado por Patrícia Abravanel, além da apresentação do Bake Off Brasil, apresentado por Nadja Haddad. O SBT ainda permitiu que o jornalista pudesse ‘montar’ seu próprio programa.

+BBB 20: Pyong analisa o jogo e afirma: “Daniel e Ivy são muito influenciáveis”

+Ximbinha desrespeita Cristiano Araújo, usa imagem do cantor para se promover e é detonado

Contudo, durante entrevista concedida ao site Notícias da TV, Evaristo Costa deixou escapar que nenhuma das propostas o agradaram, pois ele tinha definido seu próprio plano de vida, antes mesmo de sair da Globo. “Recusei porque eu não tinha mais o interesse de estar todos os dias numa emissora”, explicou ele. Desde que largou o canal, ele mora com toda a família na Inglaterra.

Veja também

“E eu teria que voltar para o Brasil, e a minha proposta de vida era morar fora. Ia mudar demais a proposta que eu fiz para mim e para a minha família. E a CNN foi a única que se encaixou. Ela foi perfeita comigo. Quando alcancei minha independência financeira, cheguei para a empresa e disse que não tinha mais interesse em continuar trabalhando. Fui embora com a minha família e estou muito feliz, porque sou livre lá”, disse Evaristo Costa.

Evaristo Costa será um dos apresentadores do novo canal de notícias (foto: divulgação/CNN Brasil)
Evaristo Costa será um dos apresentadores do novo canal de notícias (Foto: Divulgação/CNN Brasil)

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários