Globo

Evaristo Costa revela o que fará após sair da Globo

Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Como se sabe, ontem (27) foi a última vez que Evaristo Costa apresentou o “Jornal Hoje”. Ele decidiu não renovar seu contrato, mesmo com a insistência da Globo para que ele repensasse.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda: Marcos Mion fala dos novos participantes da atração e entrega lista: “Está muito bom”

“Eu também me despeço do ‘Jornal Hoje’ e de todos vocês. Essa foi a minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo e até breve”, declarou ele durante o telejornal.

No entanto, nas redes sociais, ele revelou o que fará após deixar o programa, como informa a jornalista Keila Jimenez. Se dizendo “desempregado”,  ele afirma que está “aceitando qualquer coisa”, mas já tem uma função em vista. “Vou vender miçangas na praia”, disse ele para uma internauta.

Fato é que a saída do jornalista pegou a todos de surpresa, após uma longa carreira na emissora carioca. Colegas e diretores não entenderam a decisão, e alguns ficaram até revoltados e disseram que que não pisa mais por lá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com