Celebridades Evaristo Costa Padre Fábio de Melo

Evaristo Costa se rebela com socos e agressão, expõe documento e Padre Fábio de Melo assusta: “Ficha de prisão”

Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo (Foto: Montagem/TV Foco)
Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo (Foto: Montagem/TV Foco)

Evaristo Costa repudiou atitude de manifestantes contra profissionais da imprensa

O jornalista da CNN Brasil, Evaristo Costa, resolveu usar o seu perfil no Instagram para se mostrar a favor da liberdade de imprensa. Na ocasião, ele compartilhou com os seus seguidores um documento com uma foto sua, mostrando que ele é funcionário da impressa pela CNN Brasil.

+Após paixão avassaladora escancarada, Padre Fábio de Melo expõe ‘rivalidade’ com Evaristo Costa

Na legenda da sua publicação, o jornalista escreveu o seguinte: “LIBERDADE DE IMPRENSA #press”. Através dos comentários, o Padre Fábio de Melo se mostrou assustado e comentou: “Olhei rápido e pensei que fosse ficha de prisão”.

Veja abaixo!

Publicação de Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
Publicação de Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

SOBRE A POLÊMICA

Neste último domingo (03), durante manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio do Planalto, pessoas se reuniram para apoiar as pautas anti-democráticas, como por exemplo, o fechamento do Congresso e do STF ou até mesmo por uma intervenção militar.

Em certo momento, quando jornalistas do jornal O Estado de São Paulo registravam imagens do presidente, eles acabaram sendo agredidos com socos, chutes e empurrões, gerando revolta generalizada entre os profissionais da imprensa.

+Após tentar tirar Sandra Annenberg da Globo, vaza lista polêmica de Evaristo Costa e “embate” com apresentadora

A atitude tomada pelos manifestantes acabou sendo repudiada tanto pelo jornal, como pela associação dos jornalistas. E o apresentador Luciano Huck, que tem grandes chances de se candidatar ao cargo de presidente na próxima eleição, também lamentou o ocorrido.

“Jornalistas empurrados, chutados e esmurrados. Um horror. Sem imprensa livre não há democracia. Uma nuvem escura tenta ofuscar o brilho da liberdade no Brasil. Porém o sopro forte dos freios e contrapesos das instituições vai desanuviar o país”, escreveu o apresentador em seu perfil no Twitter.

+Evaristo Costa posa sem calça e provoca fãs com registro ousado: “Feliz dia do jornalista”

Na ocasião, os apoiadores de Jair Bolsonaro acabaram exigindo que o apresentador postasse o vídeo com o momento das agressões e proferiram xingamentos contra o famoso apresentador da Globo. “Vagabundo corrupto”, disse um internauta. “Posta o vídeo dos chutes e agressões?”, pediu outro.

Publicação de Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Publicação de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.