Globo

Globo

Evaristo Costa segue sendo o principal candidato para apresentar o “Jornal Nacional”

Evaristo costa - Jornal Nacional

Aos sábados…

Âncora do “Jornal Hoje”, o jornalista Evaristo Costa, que já estreou como substituto de William Bonner no “Jornal Nacional” durante o período de férias do titular, é forte candidato para ocupar a vaga do apresentador na edição de sábado do telejornal.

Sem os âncoras Márcio Gomes, que irá se mudar para Tóquio, e Carla Vilhena, que passará a ser repórter especial do “Fantástico”, dois espaços surgiram no principal noticiário da Globo.

Em janeiro deste ano, em uma edição de sábado, Evaristo dividiu a bancada com Carla Vilhena, que apresentava o “Bom Dia São Paulo” e também participava do time de apresentadores substitutos do “Jornal Nacional.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários