Eduardo Costa

Evaristo Costa, sumido meses após ser contratado, reaparece e futuro na CNN é exposto

O jornalista Evaristo Costa, da CNN Brasil - Foto: Reprodução
O jornalista Evaristo Costa, da CNN Brasil – Foto: Reprodução

Evaristo Costa sumiu desde a sua estreia na CNN Brasil, mas deu as caras novamente e teve futuro no canal de notícias finalmente decretado

O jornalista Evaristo Costa, que chocou todo mundo há alguns anos ao anunciar sua saída da Globo, onde apresentava o Jornal Hoje ao lado de Sandra Annemberg. O profissional revelou na época que queria respirar novos ares e testar novos rumos da carreira, fugindo daquela imagem de âncora de telejornal.

Por isso, Eduardo Costa aceitou a proposta da CNN Brasil no ano passado e foi um dos primeiros anunciados pelo novo canal. Na emissora, ele terá maior versatilidade, já que apresentará seu programa diretamente da Inglaterra, onde vive atualmente, sem a necessidade de se deslocar para o Brasil.

+Xuxa diz que só manda sacanagens em grupo de antigo e expõe relação com Malandro: “Safado”

+Diretor do Pânico entrega o que motivou fim do programa e relação nos bastidores é exposta

Mas os telespectadores da CNN que estavam ansiosos para ver Evaristo Costa de volta à TV foram ‘tombados’ por um bom tempo. Isso porque o apresentador deu as caras na inauguração do canal, mas depois disso sumiu completamente com a desculpa de que trabalha apenas quando quer.

Evaristo Costa (Foto: Divulgação)
Evaristo Costa (Foto: Divulgação)

Mas essa espera finalmente chegará ao fim, já que a estreia de Evaristo Costa já tem data para acontecer e será neste domingo, com o especial Séries Originais. Ele será uma espécie de “apresentador” de programas em forma de documentários produzidos pela própria CNN Brasil ou por emissoras parceiras.

O assunto do momento

Logo na estreia, o tema em debate será justamente o assunto que não sai dos noticiários: o novo Coronavírus. Será apresentado um documentários sobre os efeitos da pandemia no Rio de Janeiro e, logo na sequência, um americano falando sobre a dinastia Bush e seu poder nos Estados Unidos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.