Evaristo Costa

Evaristo Costa

Demitido da pior forma, Evaristo Costa surge em local paradisíaco e expõe sintomas de depressão: “Abuso de álcool”

O jornalista Evaristo Costa deixou a CNN Brasil (Foto: Reprodução)
O jornalista Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa surgiu em praia e alertou seguidores sobre grave doença psicológica

Evaristo Costa está longe da mídia já faz algum tempo, mas o jornalista se mostra sempre presente nas redes sociais, principalmente Instagram. Em tempo, o comunicador trabalhou na TV Globo, onde comandava o ‘Jornal Hoje’, mas após décadas de serviços prestados, decidiu tentar algo novo e fechou contrato com a CNN Brasil.

Pouco tempo depois de estrear na emissora, Evaristo Costa foi demitido da pior forma possível, e só ficou sabendo que não fazia mais parte do canal ao assistir um anuncio na programação. Atualmente o jornalista tem feito alguns trabalhos por fora e aproveitado a maior parte do tempo para viajar e fazer coisas que gosta.

Nos últimos dias, Evaristo Costa fez algumas publicações na web, sendo que em uma delas, o ex-contratado da TV Globo surgiu em um local paradisíaco com águas cristalinas: “Bom dia. Hoje resolvi tirar a segunda-feira pra descansar do domingo. #boasemana #bomhumor #segunda #segundou #ibiza #spain #espanha #ferias #holiday”, escreveu o jornalista, na legenda de um click, onde surgiu sorridente.

+ Padres casados se unem para incentivar Tenório que se vê preso em uma encruzilhada em Além da Ilusão 

Em outra publicação, através dos storys, Evaristo Costa fez um alerta aos seus seguidores e expôs os sintomas de depressão, doença psiquiátrica crônica e recorrente que produz alteração do humor caracterizada por tristeza profunda. Na postagem, o comunicador incentivou seu público a questionar pessoas depressivas sobre como elas estão.

Veja também

Em uma sequência de storys, Evaristo Costa apresentou os principais sintomas da doença: oscilação de humor, pessimismo, abuso de álcool e drogas e crise de culpa e choro. O jornalista aproveitou seu perfil, que tem um grande alcance, para deixar o Instagram do CVV (Centro de Valorização da Vida), que pode ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade acometidas pela doença.

Evaristo Costa falou sobre depressão em seu perfil (Foto: Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários