Evaristo Costa

Evaristo Costa

Evaristo Costa tem morte anunciada, grave acidente de carro é exposto e verdade é esclarecida: “Mataram”

Evaristo Costa
Evaristo Costa foi alvo de boatos após sair do ar na CNN Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)

O jornalista teve a morte anunciada nas redes sociais e rapidamente negou os boatos

Desde que saiu da Globo em 2017, Evaristo Costa foi protagonista de alguns rumores sobre sua vida profissional e até pessoal. Há alguns anos, o ex-âncora do JH chegou a ter sua morte anunciada e a informação de que o famoso teria se envolvido em um acidente de carro assustou vários internautas nas redes sociais.

Em maio de 2019, enquanto estava de férias, internautas o “mataram” nas redes sociais. Alguns sites repercutiram a notícia sem checar sua procedência, afirmando que o jornalista teria sofrido “um grave acidente automobilístico”.

Felizmente, tudo não passou de um boato espalhado nas redes sociais, mas a situação atingiu um nível tão grave, que o próprio Evaristo Costa teve que negar a notícia de que teria morrido.

Tô bem vivo e de férias na Itália“, esclareceu o então contratado da CNN Brasil, em foto publicada em uma praia revelando a verdade por trás do seu ‘sumiço’ na época.

Dois anos depois, Evaristo Costa acabou sendo demitido do canal de notícias e acusou a empresa de lhe ter passado pra trás.

Veja também

O apresentador disse através de suas redes sociais que descobriu a demissão logo após voltar de suas férias, ao não encontrar o seu programa na grade da CNN. 

Evaristo Costa também desabafou ao dizer que foi demitido por telefone, o que teria deixado ainda mais magoado com a rescisão.

EVARISTO COSTA NÃO DESCARTA VOLTA À TV, MAS FAZ EXIGÊNCIAS

Em entrevista ao ‘Pod Cringe’, do Portal R7, o ex-Global não fechou as portas para voltar à TV, mas afirmou que prefere ter um rotina flexível e que se dá ao luxo de descansar nos dias que a maioria das pessoas trabalham.

Intenção de voltar a trabalhar? pode um dia acontecer, mas eu me programei Michael, pra ter a possibilidade de escolher. ‘Eu quero ou não quero. Assim eu quero, assim eu não quero’. Isso é maravilhoso, eu sou dono do meu horário”, iniciou o famoso que deixou a CNN Brasil no ano passado.

Evaristo Costa virou manchete na Hora da Venenosa
Evaristo Costa virou manchete na Hora da Venenosa por uma entrevista ao R7- Foto: Reprodução/Record

“Eu não trabalho de segunda. ‘Por que você não trabalha na segunda?’. Porque vem depois de domingo e todo mundo tem o trauma de voltar a estar ocupado. Então minha segunda é livre e sempre será a partir de agora”, seguiu Evaristo, falando sobre sua rotina flexível.

“Minha sexta-feira é livre. ‘Por que a sexta-feira?’ Porque é sexta-feira, sexta é uma delícia você ter a sexta livre”, seguiu o famoso, deixando implícito que não trabalharia mais de segunda a sexta.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários