Evaristo Costa

Evaristo Costa

Evaristo Costa volta à bancada do Jornal Hoje, foto é exposta e jornalista divulga: “Apresentador”

Evaristo Costa compartilhou foto nos estúdios do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa compartilhou foto nos estúdios do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa compartilhou foto nos estúdios do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa compartilhou foto nos estúdios do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa mostrou foto da época em trabalhava no Jornal Hoje, da Globo

Evaristo Costa, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores jornalistas da televisão brasileira. Ele começou a carreira ainda muito cedo e ganhou destaque na profissão quando foi efetivado como titular do Jornal Hoje, ao lado de Sandra Annenberg. Na ocasião, os dois formaram uma das duplas mais queridas dos telejornais.

Atualmente, o apresentador trabalha para CNN Brasil, mas usa as redes sociais como um grande recurso para se comunicar com os seguidores. Tanto que neste domingo, 16 de maio, Evaristo Costa fez a alegria dos fãs ao fazer uma brincadeira no Instagram relembrando sua passagem pelo Jornal Hoje.

Na ocasião, o apresentador compartilhou uma foto de um jogo de palavras-cruzadas onde as dicas levavam ao seu nome e se completavam com 13 letras: “Jornalista e apresentador do ‘Jornal Hoje’ (Rede Globo) de 2004 a 2017, mora atualmente na Inglaterra, de onde responde a sua legião de fãs no Twitter”.

Veja também

No registro de Evaristo Costa, nota-se que a publicação mostra uma foto da época em que ele ocupava a bancada do Jornal Hoje. Vale lembrar que neste período, que coincidiu com sua saída da Globo, ele vinha sendo cotado pela imprensa como o grande substituto de William Bonner no Jornal Nacional.

Evaristo Costa compartilhou foto da época em que apresentava o Jornal Hoje, na Globo (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa compartilhou foto da época em que apresentava o Jornal Hoje, na Globo (Foto: Reprodução)

SAÍDA DA GLOBO

Em maio de 2018, Evaristo Costa chegou a ser questionado por um fã sobre a possibilidade de voltar à Globo, respondeu: “Prefiro lavar louça”. Em outra ocasião, em julho de 2018, perguntado se ainda assistia ao telejornal, que apresentou por anos, ele foi sincero: “Nunca mais assisti por falta de oportunidade”.

Em uma recente entrevista, Evaristo Costa que havia planejado a aposentadoria: “Eu projetei parar de trabalhar aos 40 anos de idade. Eu estou com 43, agora. Quando eu fiz 40, foi quando eu pedi a minha demissão na TV Globo. E parei de trabalhar porque eu tive um projeto. Eu tive um plano e o plano deu certo”.

DANÇA DAS CADEIRAS

Desde que Evaristo Costa saiu da Globo, o canal promoveu uma dança das cadeiras no Jornal Hoje. Sandra Annenberg ficou um tempo, mas em seguida a direção de jornalismo decidiu trocá-la por Maju Coutinho. Porém, uma nova mudança pode ocorrer nos próximos meses e César Tralli pode ser o novo apresentador.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários