Evaristo Costa

Evaristo Costa

Evaristo Costa volta à bancada do JH, mas é massacrado por âncora da Globo: “Cuspir no prato que comeu”

Evaristo Costa fala sobre volta a Globo, após demissão da CNN (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa fala sobre volta a Globo, após demissão da CNN (Foto: Reprodução)

O jornalista relembrou sua passagem pela Globo e deu o que falar com um ex-âncora da emissora

Evaristo Costa usou suas redes sociais nesta quinta-feira (02) para publicar uma foto de volta aos seus tempos de Globo, mais precisamente quando ele era âncora do Jornal Hoje.

O atual contratado da CNN Brasil resolveu resgatar o registro para um TBT em seu perfil oficial no Instagram. Porém, logo a imagem do âncora de volta à bancada do JH gerou uma certa polêmica na rede social.

Isso porque Evaristo Costa já mostrou um certo ressentimento da Globo e chegou a dizer até que jamais aceitaria voltar para a Vênus Platinada.

Veja também

Um #tbt de quando ainda era um garoto, com olhar de peixe morto. Usava cabelo engomado, gravata clássica gigante e paletó de um defunto maior que eu. Aonde vcs estavam nessa época? Faltou alguém pra dizer: ‘não está bom, Evaristo.’ #bomhumor #agradecido #tbt“, legendou o jornalista, com uma dose ironia.

Dony De Nuccio, outro âncora da Globo que também demonstra uma mágoa da emissora, fez questão de deixar seu comentário, também com uma certo deboche.

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio durante sua passagem pelo Jornal Hoje, da Globo (Foto: Reprodução)

Saudades?”, escreveu Dony, que deixou a líder de audiências em 2019 e desde então seguiu carreira como apresentador no SBT.

Logo alguns internautas começaram a criticar os dois jornalistas e houve até quem apontasse uma certa ingratidão de Dony e Evaristo.

“Pode ser que ele não sente saudades, mais foi ali que começou tudo né? Tenho certeza que ele adquiriu muito experiência….. mania de cuspir no prato que comeu”, disparou uma seguidora. “Concordo viu, desnecessário esse comentário dele“, apontou uma segunda fã de Evaristo Costa.

Evaristo Costa relembrou sua época de Globo e Dony de Nuccio comentou
Evaristo Costa relembrou sua época de Globo e Dony de Nuccio comentou (Foto: Reprodução)

SAUDADES DA EX?

Recentemente, Evaristo Costa também deu o que falar quando usou seu Instagram para falar sobre a chegada de Marcos Mion, na Globo.

Sua felicidade nos contagia, da até vontade de voltar a trabalhar. Mas já passou“, escreveu o contratado da CNN Brasil, jogando lenha na fogueira sobre sua suposta rixa com a Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários