Celebridades

Evaristo Costa volta ao Brasil após dois meses e faz mistério

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
O jornalista Evaristo Costa em retorno ao Brasil
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-apresentador do “Jornal Hoje” na Globo, Evaristo Costa voltou ao Brasil nesta quinta-feira (05) e fez mistério, sem deixar claro o que veio fazer no país.

Morando em Londres, na Inglaterra, há dois meses, Costa comentou a vinda ao Brasil brincando. “Que saudade do congestionamento”, escreveu ele em um vídeo publicado no Instagram, onde mostra o trânsito de São Paulo. Antes, o jornalista já havia mostrado sua chegada na cidade em registrou do pouso do avião, às 5h25.

“Bom Dia BR”, escreveu Costa em uma publicação seguinte em que aparece dentro de um carro. No post, ele foi questionado por internautas sobre o motivo de seu retorno ao Brasil, mas não respondeu.

+ Evaristo Costa surpreende internautas com foto antiga e recebe elogios: “Lindo desde sempre”

https://www.instagram.com/p/BZ3EcmAhJ-b/?taken-by=evaristocostaoficial

Evaristo Costa vive na Inglaterra desde agosto, quando se mudou junto com a esposa, Amalia Stringhini, e os dois filhos. O jornalista deixou o comando do “Jornal Hoje” em 27 de julho, após dividir a bancada com Sandra Annenberg por 14 anos.

Desde que se afastou da TV e mudou para a Inglaterra, no entanto, Costa compartilha seu dia a dia com os fãs nas redes sociais, onde é sempre muito presente.

Vale lembrar, que no início de agosto Evaristo publicou um vídeo misterioso em suas redes sociais que levantou suspeita sobre seu futuro profissional (veja mais aqui). Porém, na época, o jornalista não podia ter nenhum vínculo com outro meio, já que o contrato de exclusividade com a Globo valia até setembro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor