Há anos fora do Grêmio, Everton Cebolinha faz confirmação sobre retorno ao tricolor
Everton Cebolinha foi um dos destaques do Grêmio daquele timaço que ganhou a Libertadores em 2017 e fez história no clube até tentar a carreira na Europa.
Indo jogar no Benfica, de Portugal, o atacante não foi muito bem, teve poucas chances e não conseguiu estabelecer um grande futebol.
Foi comprado pelo Flamengo, onde também não conseguiu demonstrar seu melhor futebol até agora, mas acredita que com Tite esse futebol pode retornar.
Curiosamente, o Flamengo enfrentou o Grêmio na rodada passada do Brasileirão e apesar da derrota de virada por 3 a 2, Everton Cebolinha foi um dos autores de um dos gols do mengão.
Após a partida, segundo informações do jornal Zona Mista, Everton Cebolinha fez questão de visitar o vestiário tricolor para rever amigos de sua época.
Veja também

Situação insustentável: Renato Gaúcho perde a paciência de vez e crava demissão publicamente no Grêmio

Contrato até 2024: Renato Gaúcho se arma para arrancar craque de Tite no Flamengo para ser titular no Grêmio

Guerra apela e confirma última carta na manga para fazer Suárez voltar atrás e ficar no Grêmio em 2024
Comentando sobre o gol que fez contra o Grêmio, Cebolinha declarou: “É diferente. Nunca tinha vivido isso. Fiz gol no Maracanã e comemorei com minha torcida. Na vez passada, eu dei entrevista dizendo que não iria comemorar na Arena por respeito à minha história. Agora, na saída, teve torcedores pedindo para eu voltar, me aplaudindo e até dei a camisa para um torcedor que pediu. Comecei na base, subi, saí por cima, tenho um respeito máximo pelo Grêmio”.
Perguntado sobre um possível retorno, Cebolinha diz estar com a cabeça no Flamengo: “Eu estou com a cabeça no Flamengo e tenho mais três anos de contrato”.

Everton Cebolinha (Reprodução - Internet)--

Everton Cebolinha (Reprodução - Internet)--

Everton Cebolinha (Reprodução - Internet)--
CADÊ AQUELE ATACANTE DE 2018?
Everton Cebolinha também comentou sobre a expectativa que tem ao trabalhar com Tite no Flamengo: “Treinador que já me conhece, desde que chegou me deu bastante confiança. Fico muito feliz com isso, eu precisava. (Preciso de) sequência também para poder mostrar do que sou capaz. Ele me deu essa oportunidade, fui feliz de fazer o gol, ajudar a equipe”.