Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

Gio Ewbank confirma desfecho com Bruno Gagliasso, após traição, e ator fala sobre fim: “Vou viver sem”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

De acordo com artista, seu mundo caiu quando se separou brevemente

Casados desde 2010, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tornaram-se um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos. No entanto, eles também passaram por altos e baixos ao longo dos anos.

Isso porque, os artistas passaram por uma baita crise em 2012 e chagaram a se separar, após uma traição admitida pelo ator. 

Porém, os famosos ficaram menos de dois meses separados e voltaram o casório no mesmo ano. 

Recentemente, o assunto voltou à tona, uma vez que Giovana Ewbank falou sobre os períodos mais conturbados que viveu ao lado de Bruno Gagliasso.

“Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi o momento que a gente se separou sem querer se separar”, começou a atriz.

Veja também

Na sequência, a artista confirmou que o segundo pior momento de sua vida foi durante a adoção de sua filha, Titi, uma vez que não sabia se iria conseguir os papéis para seguir o processo.

“Outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho”, disse a mulher de Bruno Gagliasso.

FILHA FODA DO CASAMENTO É EXPOSTO

Retornando ao assunto da separação, na época, o artista se envolveu em uma baita polêmica. 

Acontece que houveram rumores de que Bruno Gagliasso seria o pai da modelo Carol Francischini. 

Desse modo, o marido de Giovanna Ewbank confirmou que tudo não passou de uma especulações durante em entrevista à Marília Gabriela, no GNT.

“Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição“, confidenciou o artista em entrevista.

ARTISTA EXPÕE COMO FOI PROCESSO PARA REATAR

Em outro relato, Giovana Ewbank revelou que perdoou a traição do marido em prol do bem estar deles. 

“Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: ‘Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?'”, disse a famosa.

Na sequência, a artista confessou que eles voltaram a se falar: “Colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”.

Atualmente, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vivem o melhor desfecho do casamento.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários