Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank expõe desfecho, após 12 anos, e Bruno Gagliasso confirma motivo de fim na TV: “Acabou”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução)

De acordo com artista, separação de ator foi um de seus piores momentos

Considerado um dos maiores artistas da televisão brasileira, Bruno Gagliasso conquistou o coração do público com seu talento. No entanto, não é apenas na carreira que ele chama a atenção.

Isso porque, o casamento do ator com Giovanna Ewbank também é destaque. Juntos desde 2010, eles são pais de Titi, Zyan e Bless.

Porém, o relacionamento dos artistas também passou por fases complicadas e eles chegaram a se separar por um breve tempo.

A crise mais forte aconteceu 2012, após uma traição já admitida de Bruno Gagliasso. Desse modo, eles ficaram menos de dois meses separados e retornaram o matrimônio.

Recentemente, o assunto voltou à tona devido a uma declaração de Giovanna Ewbank, em que falava sobre os períodos mais conturbados que passou em sua vida íntima.

Veja também

De acordo com a artista, os momentos mais ruins foram a separação com Bruno Gagliasso e a adoção de sua filha, Titi.

“Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi o momento que a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho”, disse Giovanna Ewbank.

ATOR CONCEDE ENTREVISTA PARA A TV

Além disso, na época em que os artistas se separaram, Bruno Gagliasso foi envolvido em um baita escândalo.

Isso porque, foi apontado que o ator seria o pai da modelo Carol Francischini. Desse modo, ele  passou a situação a limpo em entrevista à Marília Gabriela, no GNT.

“Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição“, confidenciou o ator em entrevista.

DESFECHO DE ARTISTAS

Mesmo após passarem pelo pior, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso encontraram o amor novamente e vivem o melhor desfecho após 12 anos juntos.

Nas redes sociais, os artistas não escondem a época mais sombria e demonstram estar mais felizes do que nunca.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários