Celebridades Neymar

Ex-advogado de Najila Trindade se revolta com Neymar, faz grave acusação e toma drástica atitude

Najila Trindade foi abandonada por seu advogado no caso Neymar (Foto Reprodução)
Najila Trindade foi abandonada por seu advogado no caso Neymar (Foto Reprodução)

Neymar, como já foi abordado aqui pelo TV Foco, teve seu nome nome envolvido em uma grande polêmica. O jogador do Paris Saint-Germain foi acusado de estupro e agressão física. A responsável pela denúncia foi Najila Trindade que abriu um Boletim de Ocorrência contra o craque da Seleção Brasileira. Desde então, a vida do atleta está no centro de uma gigantesca polêmica.

Neymar chegou a se defender das acusações quando decidiu expôr um vídeo da conversa com Najila Trindade. Depois disso, a modelo acabou mostrando um trecho de umas imagens na qual aparece no quarto de hotel com o jogador. Ela garantiu que tinha uma prova reveladora contra o famoso e ameaçou entregar todas as provas para a polícia. Curiosamente, o apartamento dela foi invadido e o tablet que continha todas as informações teria sido roubado no assalto.

+Ana Maria Braga dá jantar desastroso e humilhante para namorados e é detonada por público: “Não precisava, falsa”

+Bruna Marquezine expõe Neymar, fala sobre a polêmica do estupro e deixa público perplexo com revelação

+Maiara revela troca de nudes com Fernando e fala sobre sexo: ‘Gostamos um do outro pelado’

A polícia, por sua vez, não encontrou nenhuma outra digital além das de Najila Trindade e de sua empregada. Intrigado com toda a situação, o advogado da modelo acabou se revoltando e deixando o caso. Danilo Garcia de Andrade contou que a cliente não se dispôs a entregar o telefone celular solicitado pela polícia, o qual poderia contar provas contra Neymar, e por conta disso preferiu sair.

Nesta quarta-feira, 12 de junho, Danilo Garcia de Andrade se manifestou à imprensa e contou que seus clientes estão sendo procurados por pessoas ligadas a Neymar. Revoltado contra o jogador, o advogado confessou que um de seus clientes recebeu uma proposta de passagem para outra cidade de um defensor do craque. A situação acabou tendo uma certa repercussão na mídia.

+Cauã Reymond é o ator mais bem pago da sua geração, mas sofre na Globo e está há mais de 5 anos fora das novelas

A equipe de Neymar, por sua vez, afirmou que não irá se manifestar sobre o assunto. O ex-advogado de Najila Trindade condenou a atitude: “Isso é quebra do código de ética”. Além disso, Danilo Garcia de Andrade afirmou que entrará com uma ação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para verificar o caso e analisar a postura dos representantes do jogador de futebol.

Danilo Garcia de Andrade abandou Najila Trindade (Foto: Divulgação/TV Globo)
Danilo Garcia de Andrade abandou Najila Trindade (Foto: Divulgação/TV Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;