Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Ex-amiga expõe três supostos abortos que Rafa Kalimann, do BBB20, fez durante namoro com cantor: “Marmita de sertanejo”

Rafa Kalimann no BBB20. (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann no BBB20. (Foto: Reprodução)

Influenciadora digital fez diversas revelações sobre Rafa Kalimann, incluindo três supostos abortos que ela teria feito durante relacionamento com um cantor sertanejo

Um dos destaques do BBB20, chamando a atenção especialmente pela sua beleza, Rafa Kalimann vem tendo o seu nome envolvido em algumas polêmicas aqui fora durante o reality da Globo, e agora, uma ex-amiga resolveu fazer algumas revelações sobre a influenciadora digital que caíram como uma bomba.

Nesta terça-feira (31), nos Stories do instagram, Ana Rosa Tanos, que também é influenciadora digital, abriu o jogo e chegou a afirmar que Rafa teria feito três supostos abortos durante o relacionamento com o cantor sertanejo Henrique Teixeira, da dupla com Diego Barros.

+ Claudia Raia, de biquíni cavado, entrega fora que deu em grande nome da Globo: “Cantada”

“Ela fez três abortos quando eu estava lá em Miami. Inclusive, a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho [enormes], ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime”, disparou Ana Rosa, que já teria sido bastante próxima a Rafa Kalimann.

Ana Rosa Tanos também entregou relacionamentos que a sister teve com vários cantores, chegando ao ponto de se autointitular “marmita de sertanejo”. Entre os famosos sertanejos estariam Lucas Lucco, Gusttavo Lima — “tentando competir com Andressa Suita” (atual esposa do cantor) — , além de Henrique, da dupla com Diego, de quem Rafa abortou três vezes. A influenciadora ressalta, no entanto, que o cantor não sabe desses abortos, mas que ela já tentou avisá-lo.

Cantor sertanejo Henrique Teixeira teria tido caso com Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor sertanejo Henrique Teixeira teria tido caso com Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)

FALSA IMAGEM?

Por fim, Ana Rosa Tanos soltou o verbo contra a personalidade de Rafa Kalimann, chegando a acusá-la de fazer um trabalho voluntário em aldeias de Moçambique, na África, apenas com o intuito de chamar a atenção.

“Ela é uma pessoa muito ingrata. Esse negócio da África é para aparecer e ter uma boa imagem de blogueira. Criou isso, fez bem para algumas pessoas? Fez, só que fez mais bem para ela. Então, não se enganem com redes sociais porque muitas vezes é mentira”, falou a influenciadora.

Vale lembrar que, recentemente, surgiram rumores de que Rafa estaria namorando outro sertanejo, Leo Chaves, da antiga dupla Victor & Leo. Ela chegou a protagonizar um clipe ao lado do cantor, em que aparecem juntos no maior clima de romance, mas familiares negam que a influenciadora teria realmente um romance com o famoso.

A família de Rafa está tomando as devidas providências em relação a ex amiga da BBB.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.