Globo

Globo

Ex-âncora do Jornal Nacional é acusada de roubo e recebe ligação de alta cúpula em salinha: “Uma foto sua”

Ex-âncora do JN é acusada de roubo e é chamada em salinha (Foto: Reprodução/Globo)
Ex-âncora do JN é acusada de roubo e é chamada em salinha (Foto: Reprodução/Globo)

Ex-âncora do Jornal Nacional, Carla Vilhena é acusada de roubo na Globo

A ex-âncora da Globo, Carla Vilhena chocou seus seguidores ao contar que foi acusada de roubo pela emissora na época em que trabalhava lá.

A jornalista usou seu perfil do Twitter para comentar detalhes da situação que passou em Brasília e como tudo foi resolvido depois.

Durante uma viagem para Brasília à trabalho, a âncora estava acompanhada de um produtor e os dois foram até o aeroporto de táxi.

Veja também

Acontece que no fim do caminho, os dois funcionários da Globo saíram com as malas mas pegaram sem querer e um item que não era deles: uma pasta do taxista.

Carla Vilhena que chegou até a tirar foto com o motorista, achou que o objeto era do produtor e seguiu seus afazeres.

A ex-Globo ainda revelou que chegou até a notar na hora que o voo foi chamado que a pasta quase foi deixada para trás.

Tudo correu bem na viagem, e os dois chegaram na redação da Globo. No dia seguinte, a âncora foi chamada na sala da direção.

“Me chamam na sala da direção do @showdavida. O chefe: ‘Carla, recebemos uma ligação da redação de Brasília. Um taxista foi lá se queixar de que você ROUBOU A PASTA DELE, cheia de documentos pessoais, carteira, dinheiro, etc… e ele MOSTROU UMA FOTO SUA COM ELE PRA COMPROVAR'”, escreveu a ex funcionária da Globo.

A JORNALISTA CONTOU QUAL FOI O DESFECHO DA SITUAÇÃO

Carla Vilhena, ex-contratada da Globo, continuou a contar que o produtor também se enganou e achou que a pasta fosse dele.

Para finalizar, a âncora relatou como foi o final dessa história. “A Globo mandou a pasta pra Brasília, foi devolvida ao taxista. E eu continuo ficha limpa, felizmente”, afirmou a ex-âncora.

Confira as publicações da ex Globo:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários