Celebridades

Ex âncora do JN, Matheus Ribeiro, que escandalizou por namoro com policial, termina relação: “Terminamos”

Jornal Nacional: Matheus Ribeiro ao lado do ex-namorado (Foto: Reprodução)
Matheus Ribeiro ao lado do ex-namorado (Foto: Reprodução)

Jornalista ficou conhecido nacionalmente após apresentar edição especial do Jornal Nacional

O ex-jornalista do Jornal Nacional, Matheus Ribeiro, nesta quinta-feira (03), usou o seu perfil no Instagram para anunciar o fim do seu noivado com o policial militar Yuri Piazzarollo. Eles estavam juntos há quase dois anos.

+Record dá chute de vez no SBT e assume vice-liderança na audiência após oito anos de derrota

“Deixe-me ir, preciso andar… Foi isso, cordialmente repetindo os versos que um dia Cartola [1908-1980] cantou, o que nossos corações disseram um ao outro. Foram 21 meses. Intensos, bem aproveitados e experimentados. Vivemos nesse período tanta coisas boas, coisas novas…”, iniciou o jornalista, atualmente contratado pela Record em seu texto.

+Satanás? Valdemiro leva golpe da filha de 800 milhões, perde canal e vê falência com venda de mansão de 35 milhões

Na publicação, ele ainda prosseguiu: “Conseguimos abandonar nossos medos de rejeição e não só saímos do armário, mas já falamos direto de amor. Aberta e tranquilamente, enfrentando as dificuldades que viriam por conta. Namoramos à distância e depois com muita proximidade. Viramos noites ao telefone e outras lado a lado. Fomos felizes”.

+Gusttavo Lima, poucas semanas após fim de casamento, surge com aliança e tem novo namoro vazado: “Canalha”

Completando o seu texto, Matheus Ribeiro escreveu: “Sabemos bem toda a magia que envolve o período em que estivemos juntos, mas é certo também que saboreamos até aquele último pedacinho do ‘chandelinho’ [sobremesa láctea], que ninguém queria dividir com o outro. Terminamos um noivado, mas seguimos admirando um ao outro“.

PARTICIPAÇÃO NO JN

Matheus Ribeiro, vale dizer, ficou conhecido nacionalmente depois de ter apresentado o especial do Jornal Nacional, em comemoração aos 50 anos do telejornal, ano passado. Ele ficou marcado na história do telejornal como o primeiro âncora declarado gay a comandar o principal noticiário global.

Matheus Ribeiro compartilhou um clique ao lado de Yuri Piazzarollo e gerou uma curiosidade inconveniente de um internauta (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus Ribeiro E O EX, Yuri Piazzarollo (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.