Celebridades

CelebridadesGlobo

Ex-apresentador da Globo derruba podres e confirma que canal proíbe funcionários de apoiar Bolsonaro

Fred Ring, ex-apresentador da Globo, contou sobre perseguição por opinião política (Foto: Reprodução)
Fred Ring, ex-apresentador da Globo, contou sobre perseguição por opinião política (Foto: Reprodução)

Fred Ring, ex-apresentador da Globo, contou sobre perseguição por opinião política

Ex-apresentador do Tá na Área do SporTV, Fred Ring soltou uma revelação surpreendente sobre a Globo. Sendo assim, ele disse que o canal proíbe seus funcionários de se manifestarem a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O podre foi revelado em um comentário nas redes sociais. O rapaz deixou a Globo em 2020 e disse que pessoas que apoiam o presidente publicamente são cancelados. “Sim! São proibidos!”, confirmou Ring na publicação do perfil Fui Clear.

“Quando expõe, são criticados ou ‘cancelados’ das panelas. Eu, por exemplo, fui procurar outro emprego. Pra bom entendedor meia palavra basta”, disse ainda. Além disso, desde que deixou a TV Globo, o rapaz não tem poupado críticas contra a antiga emissora.

Além disso, ele já deixou claro que era perseguido por não ter a mesma opinião política dos colegas. Em uma entrevista ao Pânico, ele deu mais detalhes sobre essa situação. “Havia uma perseguição pessoal. Posso sentir isso de lá de dentro. Posso dizer que, muitas vezes, o canal me bancou e me defendeu. Mas havia uma perseguição de uma comentarista mulher, loira, que lacra pra caramba. Não vou falar o nome, mas ela aparece na Rede Globo, faz jogos e está colecionando inimigos, essa é a minha sensação, e eu fui um deles. Então, resolvi ir embora”.

EX-APRESENTADOR NÃO É O ÚNICO A EXPOR CRÍTICAS

Além disso, quem também crítica o ambienta da Globo é um ex-repórter. Mas, nesse caso, ele não falou de opinião política e sim ambiente. Thiago Asmar, amigo de Tiago Leifert, colocou em cheque a emissora e o que faz as pessoas pedirem demissão.

Veja também

“Quero deixar claro que se o Tiago pediu para sair, assim como o Faustão, assim como o Tino Marcos, assim como Glenda, é porque muito feliz lá dentro ele não estava. Porque quem está muito feliz em um lugar, não pede para sair. Com certeza muita coisa ele discordava lá dentro, não cabe a mim dizer do que ele discordava. O que sei é que vi o gênio Tiago Leifert. Falo muito dessa chefia de Esportes da Globo, o quanto me sacanearam, o quanto são sujos, o quanto são falsos, vi que o Tiago também sofreu muita coisa lá dentro”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários