Celebridades

Ex-apresentador da Globo, após quase ir para a Record, é bloqueado por Casagrande e faz apelo: “Sem saber”

Ivan Moré e Casagrande eram colegas na Globo. (Foto: Reprodução)
Ivan Moré e Casagrande eram colegas na Globo. (Foto: Reprodução)

Ex-apresentador da Globo, Ivan Moré revelou que é bloqueado pelo comentarista Walter Casagrande e fez apelo por reconciliação

Ex-apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré deixou a Globo no ano passado, insatisfeito por perder espaço na emissora e com a perspectiva de ser “rebaixado” ao posto de repórter na emissora.

E essa sua saída da Globo também parece ter gerado uma “rixa” com um antigo colega, Walter Casagrande. Acontece que o comentarista acabou bloqueando Moré nas redes sociais, deixando o apresentador confuso.

+ Junior se afunda em crise após fim destruidor com Sandy e faz desabafo perturbador: “Tive que me distanciar”

+ Sikêra Jr coloca elenco em estacionamento de emissora de sunga, usa lubrificante e público fica chocado: “Arrombou”

+ Rachel Sheherazade, na mira de Silvio e a um passo de ser desligada, entrega podres avassaladores do SBT: “Chega”

Em maio, mesmo em tom bem humorado, Moré fez um desabafo nas redes sociais, resgatando um vídeo ao lado de Casagrande nos bastidores do Globo Esporte.

Moré disse que não entende o motivo de ter sido bloqueado por Casagrande dessa vez, mas em recente entrevista ao canal Corinthians Mil Grau, do YouTube, o apresentador revelou discussões que já teve com o comentarista nos bastidores, afirmando que ele é “temperamental”.

Mas o apresentador não desistiu de reatar com o ex-colega. Na última quinta-feira (09), Moré voltou a fazer um post nas redes sociais com uma foto ao lado de Casagrande e Felipe Massa, e lamentou o fato de ainda estar bloqueado. “Sequer consigo marcar o @ do Morcego porque ainda tô bloqueado. E ainda sem saber…”, escreveu.

SAÍDA

A saída de Ivan Moré da Globo não foi das mais tranquilas, e em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, o apresentador falou do que motivou essa sua decisão.

“No início de maio tinham me chamado e disseram: ‘a gente vai mudar o Globo Esporte, estamos passando por um processo de transição. Você vai continuar, mas não como apresentador, vai voltar para a reportagem especial, beleza? Eu falei ‘não, beleza, não. Eu não quero. Eu disse: TV Globo, obrigado, valeu pela oferta, mas eu vou cair fora”, disse.

Após sua saída da Globo, o apresentador chegou a receber uma proposta da Record, mas recusou. “A Record tinha me procurado. Me fizeram uma proposta bem melhor que a da TV Globo. Notei que meu espaço, no momento, não era na Record”, falou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.