Geraldo Luís

Geraldo Luís

Apresentador demitido da Record acaba de expor o que viveu e situação com Edir Macedo: “Eu não estaria aqui”

Ex-apresentador da Record expõe o que viveu com Edir Macedo (Reprodução/Montagem TV Foco)
Ex-apresentador da Record expõe o que viveu com Edir Macedo (Reprodução/Montagem TV Foco)

Apresentador demitido da Record expõe situação com Edir Macedo

Famoso apresentador demitido da Record acaba de expor o que viveu e desabafa sobre situação com Edir Macedo, como convidado de estreia de Chico Barney Conversa, programa de entrevistas apresentado a partir desta semana por Splash.

No entanto, nessa nova atração, o colunista Chico Barney recebeu grandes personalidades para um bate-papo sincero e descontraído, entre eles o famoso apresentador Geraldo Luís, que desabafou sobre seu desligamento da Record.

Portanto, o contrato do jornalista com a casa de Edir Macedo, foi instituído de comum acordo, no final de maio de 2023. “Foram 16 anos de Record. Muita gratidão, mas estava na hora de para”, disse ele.

Geraldo admite que se sentia podado pelas restrições impostas pela política interna do canal, apesar de se sentir grato e guardar um carinho por sua antiga casa. “Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui. EU não podia nada! Não me deixavam fazer nada!”, acrescentou.

“A televisão, como um todo, está passando por uma grande turbulência, porque nada se acerta. Está envergonhada do popular, distante, sem gente de criação. É só enlatado! Todo mundo hoje está encalhado, porque não tem mais gente que cria em televisão”, continua o apresentador que lamenta o desempenho da emissora.

Veja também

Além disso, o comunicador lamenta a falta do calibre de Gugu Liberato, Silvio Santos e Fausto Silva na nova geração. “Comunicadores populares, me fala quem tem hoje? Não tem mais [o grande nome da TV aberta]. O telespectador hoje é órfão. Diante do aparelho de televisão, ele se tornou curioso. Ninguém fica. Tirando o futebol, o que te prende hoje na televisão? Novela e jornalismo, o povo não aguenta mais!“.

Geraldo Luís voltará para a televisão brasileira?

“Sou um caçador de histórias. É isso que me deixa desesperado em voltar à televisão para achar essas histórias incríveis e simples, porque o mais difícil de se fazer em televisão é o simples”, finaliza o apresentador dizendo que sente vontade de retornar às telas.

Geraldo Luís
Em uma recente entrevista ao TV Fama, Geraldo Luís (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Geraldo Luís pediu demissão da Record em maio (Reprodução: Record)
Geraldo Luís pediu demissão da Record em maio (Reprodução: Record)
Edir Macedo, dono da Record (Foto: Reprodução/ Internet)
Edir Macedo, dono da Record (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.