Apresentador revela tentativa de suicídio (Foto: Reprodução)

Apresentador revela tentativa de suicídio (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

“Estava em transe, não suportando aquela dor, chorando, meio fora de mim”, revelou o apresentador.

O brasileiro Bruno Chateaubriand, apresentador e presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro, abriu seu coração e revelou  momentos conturbados que passou nos últimos dias.

+Claudete Troiano, após passar a perna em Catia Fonseca, tem retorno à Gazeta anunciado com programa bomba: “Passada”

Continua depois da publicidade

+ Ex-participante de A Fazenda chama reality de “hospício”, mas diz que voltaria por dinheiro: “Se me pagassem bem, eu ia”

Depois de romper com André Ramos, empresário com quem foi junto por quase 20 anos, o famoso enfrentou uma forte depressão e chegou a pensar em tirar a própria vida.

Continua depois da publicidade

“Foi em uma fração de segundos que decidi me jogar da varanda da minha casa. Estava em transe, não suportando aquela dor, chorando, meio fora de mim. E na hora, meu telefone tocou e olhei para o lado sai daquilo”, iniciou o apresentador durante uma recente entrevista.

“Era minha amiga jornalista Marcia Disitzer, que estava preocupada com minha fragilidade e não parou de me ligar. Tenho uma gratidão enorme a ela. A partir daquele momento, vi a importância de termos uma rede de apoio e nos atentarmos a quem está ao nosso lado e precisa de atenção. Faço terapia, acho importantíssimo, mas ela era uma pessoa que eu ligava de madrugada, que me atendia sempre que eu precisava”, continuou.

Continua depois da publicidade

Durante a conversa, Bruno Chateaubriand alertou todos para a importância do Setembro Amarelo, campanha brasileira de prevenção ao suicídio.

“Vi minha vida toda desarticulada, tendo que começar tudo do zero e não sabia como agir em determinadas situações. Descobri que o suicídio é um clique, que quando você não está sabendo lidar com os seus problemas, você pode se matar. Passei a dar muita importância para este movimento desde então. Falar disso é muito importante. Eu vivi e estive em um grupo de risco em potencial, que jamais imaginei fazer parte. Sempre fui uma pessoa alegre”. relatou o apresentador.

Continua depois da publicidade

+ Audiência 8/9: Record tem liderança relâmpago, mas toca o terror na Globo e deixa MasterChef para trás na Band

O artista que foi repórter do programa Viva a Noite, do SBT, por um certo tempo, deixou claro que nesse período de isolamento devido à pandemia do novo coronavírus, falar sobre o cuidado e amor pela vida se tornou ainda mais importante, enfatizando que grande maioria das pessoas encontram-se psicologicamente frágeis.

Bruno Chateaubriand (Foto: Reprodução)

Bruno Chateaubriand (Foto: Reprodução)