Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Ex-ator da Globo confessa a Fontenelle, sauna com famoso padre e entrega o que acontece: “O sabonete caia”

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle – Foto: Reprodução

Apresentadora causa alvoroço ao expor podres dos artistas

Antônia Fontenelle voltou a chamar a atenção durante uma entrevista com Marcelo Madureira para seu canal do YouTube na última quarta-feira, 23. Durante o bate-papo, os artistas conversaram sobre a atual situação política do país, deram altas risadas sobre as fofocas mais quentes do momento, e ainda, escancararam os bastidores da Rede Globo.

JORNALISTA DA GLOBO É EXPOSTA

Logo de início, Antônia Fontenelle questionou o entrevistado sobre a gestão da Globo em seus telejornais devido ao escândalo de Christiane Pelajo com sua equipe durante “Edição das 16h”, um dos principais telejornais da GloboNews.

“Está uma bagunça lá dentro né, principalmente por eles estarem sem dinheiro. Agora, teve o piti da Cristiane no jornal”, afirmou a artista. Para quem não acompanhou, a jornalista explodiu com sua equipe por conta da falha em seu ponto eletrônico e ameaçou deixar o telejornal.

Veja também

Em sequência, o ex-contrato da Globo confessou: “Ela sempre deu pite. Ela é muito gorda pra TV. Nunca achei que ela era uma jornalista boa. Se eu fosse o diretor eu tiraria ela do ar e falaria para ser mais simpática”, disparou Marcelo Madureira. A loira concluiu afirmando que haviam muitas pessoas antipáticas na Rede Globo.

Christiane Pelajo (Foto: Divulgação)
Christiane Pelajo (Foto: Divulgação)

APRESENTADORA CONFESSA BRIGA COM MULHER DE EDUARDO COSTA

Depois de conversarem sobre o cenário político e escancararem os bastidores da Rede Globo, Antônia Fontenelle falou sobre o polêmico caso de Eduardo Costa com Mariana Polastreli, uma mulher casada e com três filhos.

A apresentadora confessou que mesmo conhecendo o cantor não apoiava a situação. “A mulher abandonou o marido. E se eu conheço ele, ele vai devolver ela logo logo. Mas se eu fosse o marido dela, não aceitaria não. Eu vou parar de falar dessa mulher, porque eu sentava o cacete nela“, afirmou ela.

Nervosa, Antônia Fontelle voltou atrás do que havia falado e assumiu: “Estou no tom de brincadeira, calmem. Eu vou brigar com ela na boca”.

Antônia Fontenelle
Eduardo Costa se envolve com mulher casada (Foto: Reprodução)

EXPÕE PADRE FÁBIO DE MELO EM SAUNA

No mesmo instante, Marcelo Madureira afirmou que iria chamar o Padre Fábio de Melo para contornar a situação. “Vamos chamar ele. Ele vem sem camisa, com o peito lindo, peludo, bem definido”, começou ele.

A apresentadora começou a se interessar pelo assunto e confessou nunca ter visto o Padre sem roupa. “Eu já fiz sauna com ele. Nós estávamos na sauna e ele deixou o sabonete cair umas quatro vezes no chão”, assumiu ele.

Intrigada com a história, Antônia Fontenele o questionou: “Quem abaixou para pegar?”. O entrevistado então assumiu que o religioso gostava de pegar os sabonetes. “Ele fazia questão. Mas depois nós rezamos. Tomamos banho de água gelada”, brincou ele.

Antônia Fontenelle
O padre Fábio de Melo – Foto: Reprodução

Confira a entrevista na integra:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários