Celebridades

Celebridades

Escalado para série internacional, ex-ator da Globo Marco Pigossi ganha declaração do namorado: “Orgulhoso”

Marco Pigossi estará em nova série internacional
Marco Pigossi estará em nova série internacional (Reprodução)

Marco Pigossi comemora novo trabalho para streaming internacional

Ex-ator da Globo desde 2018, Marco Pigossi, de 33 anos, está seguindo carreira internacional há algum tempo e tem feito trabalhos incríveis no exterior. Para quem não lembra, ele chegou ser contratado da Netflix internacional e fez uma série australiana e outra hispânica para o serviço de streaming.

Morando nos Estados Unidos, Marco Pigossi vive com seu namorado, o cineasta Marco Calvani. Mas nesta última quarta-feira, 11 de maio, o astro internacional deixou os fãs da série “The Boys”, da plataforma Prime Video, extremamente animados, e ao mesmo tempo, divididos em opiniões

Acontece que Marco Pigossi foi escalado para uma série derivada de “The Boys”, mas ainda sem nome definido. A série “spin-off” foi considerada desnecessária pelos fãs da série original do streaming. O importante é que um artista brasileiro e conhecido das telenovelas da Globo, irá ingressar em mais este trabalho internacional.

+Ex-marido de Wanessa Camargo decide falar sobre separação pela primeira vez: “Sempre teve as rédeas”

Enquanto isso, quem mais ficou feliz por Marco Pigossi, foi seu namorado, Marco Calvani, de 41 anos. “Tão orgulhoso de você” declarou ele, em inglês. Na publicação, o cineasta destacou a escalação do namorado para a série do streaming e celebrou a conquista.

Veja também

Marco Calvani ainda curtiu a publicação de Marco Pigossi, que declarava sobre a escalação de seu novo papel no exterior: “Feliz em compartilhar isso com todos vocês.”, comemorou o ex-astro da TV Globo.

Marcos Pigossi e o namorado, o diretor italiano, Marco Calvani (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marcos Pigossi e o namorado, o diretor italiano Marco Calvani (Foto: Reprodução/ Instagram)

DISCRETOS NO RELACIONAMENTO

Lembrando que no mês passado, Marco Pigossi e seu namorado, estavam em Belém do Pará, para as gravações finais da segunda temporada de “Cidade Invisível”, da Netflix. Este seria o terceiro trabalho do ator para o serviço de streaming internacional.

+Luciano Estevan, do BBB22, tem nudes vazados e curiosos ficam perplexos com o tamanho do instrumento

Muito discretos, Marco Pigossi e seu namorado, Marco Calvani, pouco postam sobre sua rotina à dois. Durante a visita deles à Belém do Pará, eles não foram clicados juntos, mas postaram fotos da natureza e de locais que visitaram na região.

Para quem não sabe, a relação dos gatos foi assumida em novembro do ano passado, onde Marco Pigossi até brincou com os constantes rumores de sua sexualidade: “Chocando um total de 0 pessoas”, afirmou o bonitão ao assumir com quem estava.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários