Surtou

Ex-ator da Globo invadiu estúdios armado, disparou contra funcionários e implorou: “Uma oportunidade”


Ex-gala da Globo invadiu estúdios armado, disparou contra funcionários e implorou uma oportunidade (Reprodução: Montagem TV Foco)

Ex-ator da Globo invadiu estúdio armado e atirou: “Oportunidade”

O ator Ricardo Ackel Dualib, que era escalado para fazer algumas participações nas novelas da Globo como figurante, invadiu os estúdios armado, disparou contra funcionários e implorou por uma oportunidade.

O artista acabou sendo demitido da emissora, por conta de algumas declarações que andava fazendo para a atriz, queridinha dos diretores, Mariana Ximenes, que assumiu o que gosta aos 41 anos, chamando-a de diva.

Após a demissão, e durante as gravações da novela ‘Cobra & Lagartos’, em 2007, Ricardo Ackel Dualib invadiu os estúdios da Globo armado, na intenção de pedir mais uma chance ao diretor Wolf Maya, que ficou por 35 anos no canal.

Ao entrar no local, o rapaz apontou o revólver para cima e efetuou alguns disparos, além de render um dos funcionários e ameaçar a atirar nas câmeras, caso o veterano não lhe atendesse.

Quando achou que seu pedido seria atendido, foi rendido pelos seguranças e acabou preso, e durante seu depoimento para a polícia, revelou que sua intenção não era machucar ninguém, apenas conseguir novamente seu emprego de volta.

Veja também

Em entrevista à Folha de S. Paulo, ele confirmou: “Eu só queria uma oportunidade. Queria que o Wolf Maya me ajudasse a transformar meu trabalho em desenho animado, coisa que só pode ser feita fora do Brasil, porque se trata de algo muito caro”, revelou ele.

Após todo o escândalo, Ricardo Ackel Dualib leva sua vida longe dos holofotes, e nunca mais teve seu nome vinculado a mídia.

Ricardo Ackel Dualib acabou sendo preso após invadir os estúdios da Globo (Reprodução: Montagem TV Foco)
Ricardo Ackel Dualib acabou sendo preso após invadir os estúdios da Globo (Reprodução: Montagem TV Foco)
O ator foi até Wolf Maya para pedir mais uma oportunidade de emprego (Reprodução: Instagram)
O ator foi até Wolf Maya para pedir mais uma oportunidade de emprego (Reprodução: Instagram)

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: