Ex-ator da Globo, Marco Pigossi toma novo rumo, vira motoqueiro sensual e aparece na Netflix; veja


Sucesso na Globo, o ator Marco Pigossi foi contratado pela Netflix (Foto: Reprodução)
Marco Pigossi em série da Netflix (Foto: Divulgação)
Marco Pigossi em série da Netflix (Foto: Divulgação)

O ex-ator da Globo, Marco Pigossi, não vê a hora do público conhecer seu mais novo papel. Ele é o protagonista da série Tidelands, da Netflix.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino deixa a prisão e é aplaudido por presos

Na atração que irá ao ar no dia 14 de dezembro, Marco interpretará um motoqueiro sensual e contracenará com Charlotte Best e Elsa Pataky.

+A Fazenda 10: Fernanda Lacerda alerta Evandro Santo sobre formação da roça

Em recente entrevista, Marco falou sobre a experiência internacional. “Não estou buscando uma carreira internacional, estou buscando novos desafios. Essa coisa do glamour fica atrás do personagem. O glamour para mim é a parte chata, é o ônus”, afirmou o ator em entrevista a edição de outubro da revista GQ Brasil.

Veja também

+Segundo Sol: Roberval tem casa invadida e bandidos aterrorizam família Athayde

O história da série gira em torno da trama de Cal McTeer, papel de Charlote, uma jovem envolta em mistérios que passa dez anos detida em um instituto  juvenil e depois retorna para Orphelin Bay, um pequeno povoado de pescadores, local onde nasceu.

+Após sumiço por conta de polêmica na política, Ticiana Villas Boas volta aos holofotes e anuncia gravidez

Contudo, quando o corpo de um pescador local aparece na praia, ela embarca em uma jornada para descobrir os segredos da cidade enquanto investiga seus estranhos habitantes, um grupo de perigosas meias-sereias chamado Tidelanders.

+Depois de anunciar término com Neymar, Bruna Marquezine relata situação de fúria e choca todo mundo

A Netflix não divulgou muitas informações sobre o papel do ex-global, que se chamará Dylan. Mas, no trailer, o Marco surge ouvindo um desabafo de Cal. “Nada é como eu pensava”, diz ela, desesperada. Na sequência, o brasileiro aparece pilotando sua moto enquanto é perseguido por uma caminhonete. Depois, em uma série de cenas rápidas, é possível ver Dylan e Cal se beijando enquanto ela tira a camisa dele.

Confira o teaser da série:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1054471284250304512?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1054471284250304512%7Ctwgr%5E383231323b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fseries-tv%2Ftidelands-serie-australiana-da-netflix-com-marco-pigossi-ganha-teaser

Tracey Robertson, Nathan Mayfield e Leigh McGrath assinam a produção-executiva e a primeira temporada será escrita por Stephen M. Irwin. A produção começou em março deste ano, em Queensland.

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):