Celebridades

Ex-ator mirim da Globo vira galã e mudança extraordinária assusta público: “Está lindo”

Xande Valois, famoso ator mirim da TV Globo, cresceu e está chamado a atenção com beleza (Foto: Reprodução)
Xande Valois, famoso ator mirim da TV Globo, cresceu e está chamado a atenção com beleza (Foto: Reprodução)

Xande Valois, famoso ator mirim da TV Globo, cresceu e está chamado a atenção com beleza

Xande Valois, o Claudinho de Êta Mundo Bom! da Globo, hoje está com 16 anos e em pouco lembra aquele pequeno ator de alguns anos atrás. Sua carreira começou em Malhação quando ele tinha apenas 7 anos.

Já ganhando ares de galã, o ator dá o que falar nas redes sociais. Em um foto postada há umas semanas, Xande Valois em nada lembrava seu personagem na Globo. “Cada dia que te vejo aqui, eu fico mais chocada que vc não não é mais o xandin…”, “Ficou com uma cara de adulto kkkkkkk”, “Que isso moleque, está crescendo muito rápido, significa que estou ficando velho”, brincaram os fãs.

Claudinho (Xande Valois) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Claudinho (Xande Valois) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Sucesso do elenco mirim da Globo no passado, ele ainda fez parte de A Força do Querer. Ele interpretou o Zeca quando criança, que veio a ser vivido mais tarde por Marcos Pigossi. Participou da primeira fase de Éramos Seis e entre outros sucesso da emissora.

Atualmente ele está fora das telas devido a Globo paralisar as gravações. Mais velho, ele ainda interessa a emissora, pois, quem acompanha o canal sabe que ela gosta de criar seus artistas desde muito pequenos. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são exemplos de artistas que cresceram dentro da platinada e explodiram para o país.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.