Celebridades

Ex-ator mirim de Carrossel cresce, choca com físico musculoso e deixa fãs em polvorosa

Thomaz Costa como Daniel em Carrossel (Foto: Reprodução)
Thomaz Costa como Daniel em Carrossel (Foto: Reprodução)

Lembra dele? Thomaz Costa que interpretou o estudioso Daniel no remake de Carrossel exibido pelo SBT, cresceu e hoje em dia ostenta um corpo de dar inveja. O astro teen é uma das personalidades mais populares entre os jovens do Instagram – e vive postando fotos impressionantes.

+Ex-Globeleza, se torna evangélica, revela profunda depressão e admite se agora condena o Carnaval

O ator, que após o fim de carrossel chegou a participar de alguns filmes, hoje coleciona admiradoras nas redes sociais e exibe um belo condicionamento físico. Recentemente, o jovem fez uma publicação de publicidade, divulgando uma marca de vitamina para emagrecer e ganhar massa ao mesmo tempo.

+Artistas entram em guerra com Gaby Amarantos após críticas a Silvio Santos e cantora admite passado com o apresentador

A publicação conta com mais de 120 mil curtidas e quase mil comentários. Entre eles, “Que isso @thocostaoficial esse bíceps são teus msm?”, “Olha q forte”, “epois vc não quer que fotos suas sem camisa, ganhe mais curtidas do que os problemas do país né!!!???”.

Confira a publicação e, em seguida, uma sequência de fotos de Thomaz:

https://www.instagram.com/p/BjpafmuBvNS/?taken-by=thocostaoficial

ACUSADO DE RACISMO

O ator Thomaz Costa se envolveu em uma polêmica daquelas após publicar um vídeo em seu perfil no Instagram. Viajando para os Estados Unidos, o ex-Carrossel resolveu compartilhar com seus seguidores uma das refeições que fazia com os amigos.

No vídeo que causou polêmica, uma voz entre o grupo é ouvida fazendo referência a um homem que está no restaurante. “Fala baixo aí. Vocês tão achando que estão aonde? Você mesmo aí de rosa. Tá pensando que tá na sua casa? Finge que não tá ouvindo, né? Finge que não entende minha língua né?“, diz a voz.

+Otaviano Costa se emociona com declaração de Flávia Alessandra na Globo

Ao fundo, um dos amigos de Thomaz chama o rapaz de favelado, o que foi entendido por muitos como uma atitude racista. Ou seja, ao chamar uma pessoa negra de favelado, o rapaz estaria insinuando que todos os negros são favelados.

A repercussão foi muito grande, e Thomaz está sendo detonado nas redes sociais. Confira alguns dos comentários contra o jovem no Twitter:

THOMAZ COSTA TRANQUILIZA FÃS

Thomaz Costa passou por um drama família, onde partiu para cima do pai – que estava bêbado – e os dois se agrediram. O ator, de 17 anos, usou sua conta no Instagram, nesta quinta-feira, 24 de maio, para publicar uma mensagem enigmática.

“Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte”, escreveu Thomaz em uma publicação. “Depois da luta, vem a vitória. Depois da tempestade, a bonança. Depois da humilhação, a exaltação. Depois da tristeza, a alegria. Depois do choro, o lindo canto de vitória, pois não há mal que dure para sempre e a alegria do Senhor se torna a nossa força a cada amanhecer”, disse ele em outra.

De acordo com a assessoria de imprensa de Thomaz, o ator tem como aliados os exercícios físicos e a religião para buscar a serenidade. “O Thomaz é extremamente passional e está com uma carga emocional muito pesada para a idade”.

Thomaz deixou a cidade de São Paulo, onde mora em um pequeno apartamento da zona leste, mas o destino é mantido em sigilo por questão de segurança: “Ele está muito arrasado, abalado. O pai o ameaçou de morte e diz que vai acabar com a carreira dele. Enquanto isso, tem muita gente julgando nas redes e dizendo que ele fez esse vídeo para aparecer.”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.