Celebridades

Celebridades

Ex-ator mirim de Carrossel, Thomaz Costa se entrega aos nudes e entra para o OnlyFans, aponta perfil

Ex-ator mirin de Carrosel entra para o OnlyFans - Foto: Reprodução
Ex-ator mirin de Carrosel entra para o OnlyFans – Foto: Reprodução

De acordo com as informações, o ator de Carrossel cobra uma mensalidade altíssima para distribuir fotos quentes

Thomaz Costa, ex-ator da novela Carrossel que deu vida ao estudioso Daniel Zapata, já não é mais aquele garotinho que o público acompanhou na telinha do SBT entre os anos 2012 e 2013. Atualmente, o rapaz está irreconhecível e com seus 21 anos.

Apesar de estar afastado das telinhas, o artista sempre costuma dar o que falar por algum motivo, seja os seus relacionamentos amorosos ou até mesmo publicações nas redes sociais. Para quem acompanha o famoso, percebe que ele gosta de compartilhar fotos provocantes mostrando o corpo, além de vídeos dançando sem cueca.

Em meio aos cliques ousadas na web, foi exposto pelo perfil CHOQUEI, no Instagram, que Thomaz Costa lançou um perfil no OnlyFans, site de conteúdo adulto.

Dessa forma, o bonitão e ex-namorado de Larissa Manoela poderá faturar uma boa grana com as fotos mais quentes, visto que para ter acesso ao perfil do jovem na plataforma é necessário pagar uma taxa consideravelmente alta.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, é cobrando uma mensalidade de nada menos que 49 dólares pelos registros sensuais do ator, o equivalente a R$ 278 na cotação atual.

Veja também

DE VOLTA A PLATAFORMA

Vale destacar que Thomaz já havia lançado um perfil no OnlyFans anteriormente, porém, por motivos desconhecidos, acabou sumindo do serviço e deixando os assinantes apenas na vontade, pelo menos até agora.

Thomaz Costa entra para o OnlyFans, aponta perfil - Foto: Reprodução
Thomaz Costa entra para o OnlyFans, aponta perfil – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários