Celebridades TV Foco

Ex-ator mirim famoso da Globo, fala de depressão e conta com a ajuda da mãe, diarista, para retornar a TV

Elenco de "A Grande Família" no último episódio inédito (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Elenco de A Grande Família no último episódio inédito
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Vinicius Moreno que ficou três anos no sucesso A Grande Família, da Globo fala das dificuldades da carreira artística.

O ex-ator mirim da Globo, Vinicius Moreno, interpretou o personagem Florianinho na série A Grande Família, fala da depressão após o sucesso e a persistência nos estudos para retomar o trabalho na TV.

+Fernanda Torres revela que Luiz Fernando Guimarães a ajudou a curar de doença perigosíssima

+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”

+Atriz mirim de Chocolate com Pimenta, Marcela Barrozo surge completamente diferente: “Que corpo é esse”

Vinicius Moreno disse que logo depois que acabou A Grande Família ele ficou um tanto quanto perdido, já que ainda era muito novo. Ele então procurou a ajuda de uma psicóloga para enfrentar a depressão: “eu era novo e tinha passado um tempo sem trabalhar. Procurei uma psicóloga e comecei a fazer terapia. Foi a melhor coisa que eu fiz.” disse o ator em entrevista com o portal UOL.

Atualmente o ex-ator mirim da Globo dedica-se a cursos de aprimoramento da carreira. Vinicius Moreno está fazendo dois cursos uma na CAL (Casa das Artes das Laranjeiras) no Rio e outro na escola Wolf Maia, também na capital carioca. Desempregado, Vinicius Moreno conta com a ajuda financeira da mãe que é diarista, e também dos irmãos.

“Meu irmão me ajuda na área de marketing e minha irmã me orienta muito. Minha mãe largou a vida dela para viver meu sonho. Sou eternamente grato por tudo o que ela fez e faz por mim. Um dia vou conseguir retribuir”, disse o ator que não tem contato com o pai.

Vinicius Moreno disse que suas redes sociais começaram a bombar depois que a Globo decidiu reexibir a série no lugar do Vídeo Show. “Desde que começou a ser exibido o Álbum da Grande Família, o carinho do público tem aumentado muito, tenho sido reconhecido nas ruas, e minhas redes sociais estão crescendo. Me lembrou o tempo em que estava gravando o programa”, diz o ator, que tem como grande desejo entrar em Malhação. “Sempre foi um sonho”

O ator que trabalha desde os 3 anos, lembra com saudades das confraternizações do elenco no final do ano: “A lembrança mais gostosa que tenho é de um amigo oculto que teve com todos do elenco e da produção. Foi lindo ver o carinho que um tinha pelo outro.” Vinicius ainda conta que mantém contato com alguns colegas de A Grande Família, inclusive encontrou com Guta Stresser, que interpretou sua mãe no programa da Globo: “Ela é realmente uma mãe para mim. Há pouco tempo, conclui um curso em que ela estava dando aula na CAL [Casa das Arte de Laranjeiras] e, como sempre, aprendi muito com ela.”

Aos 20 anos, Vinicius Moreno conseguiu algumas pequenas participações na Globo, como nas novelas Verão 90 e A Lei do Amor, o ator está otimista com os cursos que vem fazendo e anuncia que participará de um filme ainda esse ano.

Vinicius Moreno participou de 3 temporadas da série A Grande Família na Globo (Imagem: Instagram)
Vinicius Moreno participou de 3 temporadas da série A Grande Família na Globo (Imagem: Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

@concept.artistic

Uma publicação compartilhada por VINICIUS MORENO (@vinicius_moreno) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.