Xuxa Meneghel

Ex-ator mirim que gravou filme erótico com Xuxa quebra o silêncio e expõe tudo o que passou: “Pessoa errada”

Antônia Fontenelle, Marcelo Ribeiro, Xuxa
Antônia Fontenelle entrevistou Marcelo Ribeiro e falou sobre o filme “Amor Estranho Amor”, que ele gravou com Xuxa (Foto: Reprodução / YouTube)

Filme voltou a ser assunto após ser exibido na TV e o protagonista que gravou com a loira se manifestou

Marcelo Ribeiro, que contracenou com Xuxa no filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, decidiu finalmente falar sobre a polêmica cena com a apresentadora ao canal de Antônia Fontenelle no YouTube.

Na época da gravação do longa, o ex-ator tinha apenas 12 anos de idade, enquanto a veterana tinha 18. Na história, ela havia sido vendida para um prostíbulo e acabou se envolvendo com o garoto. Essa cena, até hoje, causa polêmica e é associada à pedofilia.

+ Esposa de Renato Aragão, após crise de choro e falar até de separação, solta o verbo: “Livre para o que eu quiser”

+ Após mais de um ano de fim com Fê Souza, Thiaguinho assume nova parceira e quebra o silêncio: “Tem que passar”

Se recusando a citar diretamente o nome de Xuxa, Marcelo Ribeiro, hoje com 51 anos, decidiu desabafar. Ele negou que tenha sofrido qualquer abuso e saiu em defesa da parceira de filme.

“Tenho contato até hoje com as pessoas da produção. Você acha que se tivesse havido pedofilia, acha que eu teria amizade com essas pessoas?”, pontuou. “Ela não errou. A única bandeira que posso levantar é garantir que ela não errou. Ela fez um trabalho e atuou como eu. Ela também era, praticamente, uma criança. Igual a mim”, acrescentou o rapaz.

Os dois chegaram a se encontrar depois de adultos e ele novamente ressaltou o profissionalismo de Xuxa. “É uma pessoa que não tenho uma vírgula para falar. Tudo que aconteceu, tudo é polêmica que foi gerada. Se a pessoa é ameaçada e encurralada, ela vai tomar atitudes e vai se manifestar”, declarou o ex-ator.

Xuxa, Marcelo Ribeiro
Xuxa e Marcelo Ribeiro no filme “Amor Estranho Amor” (Foto: Reprodução)

Após cena com Xuxa, Marcelo Ribeiro diz que sofreu preconceito e desistiu de ser ator

Marcelo, atualmente, se dedica aos trabalhos como especialista de Tecnologia da Informação. Ele desistiu da carreira nos cinemas. “Preconceito existe. Sempre fui julgado por aquele papel que atuei. Eu não fiz nada. Só atuei. Fiz o filme errado com a pessoa errada e com o tema errado. As pessoas julgam”, lamentou.

+ Urgente! Datena interrompe jornal na Band, fura notícia de William Bonner na Globo e anuncia ao vivo: “Exclusivo”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.