Celebridades Globo

Ex atriz da Globo chuta o balde, detona maternidade e deixa público incrédulo com declarações: “Detesto ser mãe”

A ex atriz da Globo, Samara Felippo (Foto: Divulgação)
A ex atriz da Globo, Samara Felippo (Foto: Divulgação)

Samara Felippo deu o que falar ao abrir o jogo sobre maternidade

A atriz Samara Felippo, que fez sucesso em novelas da Globo, tem dado o que falar ao ‘mandar a real’ sobre a maternidade e a criação de suas duas filhas, Alicia, de 11 anos, e Lara, 6.

Em 2014, ela se separou do jogador de basquete Leandrinho Barbosa e se tornou mãe solo, tendo que lidar sozinha com o dia a dia da criação de duas crianças.

+Zé Felipe expõe acusação na própria equipe, amigo pede para não falar e nova namorada é envolvida: “Já esperava”

Devido a experiência da separação, que para ela foi um verdadeiro baque, Samara Felippo criou a peça “Mulheres que Nascem com os Filhos” ao lado da atriz Carolinie Figueiredo. Na obra, ela conta a sua experiência com a maternidade e quebra diversos tabus sobre o tema.

“Amo minhas filhas, detesto ser mãe. A minha peça foi um grito sobre, ‘me deixem sentir o que eu quero sentir’. Ninguém tem de mandar no que sinto. Ninguém tem de velar o meu sentimento. Não é porque eu não gosto da função — e a minha posição é muito privilegiada — que eu deixe de amar minhas filhas”, disse a ex atriz da Globo durante entrevista para o programa de rádio “Rock Reclame”, da Kiss FM.

+Simaria, após expor a tabaca em festa e ficar com tudo de fora, abusa de sensualidade em biquíni branco: “Enorme”

“Foi uma questão de tirar um peso e uma culpa que a maternidade traz por causa de uma sociedade machista. Quando você é mãe, parece que a sociedade faz questão de esfregar na sua cara o machismo”, afirmou a famosa. A atriz disse ainda que a peça voltará a ficar em cartaz quando a pandemia do novo Coronavírus passar.

Samara Felippo revela detalhes sobre brigas e educação das filhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Samara Felippo revela detalhes sobre brigas e educação das filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim de casamento foi duro

Ainda no bate papo, a ex atriz da Rede Globo abriu o jogo sobre o fim do seu casamento com o jogador de basquete em 2014. Ela contou que foi muito difícil lidar com a situação, especialmente quando já tinha duas filhas.

+William Bonner, abatido e transtornado, faz o anúncio mais triste da semana no JN após admitir cansaço: “Já esperava”

“Meus pais foram casados por 30 anos; meu pai faleceu já faz uns bons anos. Não tive essa referência. Para mim, me separar com filhos foi um baque, ‘o que vou fazer da minha vida?’. Mas existe muita vida após a separação com filhos”, afirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza