Celebridades

Celebridades

Ex-atriz da Globo engorda, muda para a Record e se revolta com críticas sobre seu peso

Sofia e Lara (Cristiana Oliveira) em cena da nova novela das sete da Record Topíssima
Sofia e Lara (Cristiana Oliveira) em cena da nova novela das sete da Record Topíssima (Foto: Reprodução)
Cristiana Oliveira vai voltar ao ar em Topíssima na Record. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristiana Oliveira não faz mais parte do casting da TV Globo. Há alguns elas deixou o canal carioca e migrou para a concorrente, a Record. A veterana teve destaque em tramas bíblicas do canal de Edir Macedo e na próxima semana retornará ao ar em Topíssima, folhetim das sete.

Após mentira, Sabrina Sato volta a fazer sexo com Duda Nagle

O Sétimo Guardião chega o fim na Globo e não empolga o público

Apesar de ainda exalar beleza, Cristina engordou e tem sido criticada nas redes sociais. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a atriz rebateu os críticos e ainda deixou claro que não vai emagrecer para satisfazer a a opinião dos seguidores e da imposta pela sociedade.

Sofia e Lara (Cristiana Oliveira) em cena da nova novela das sete da Record Topíssima
Sofia e Lara (Cristiana Oliveira) em cena da nova novela das sete da Record, Topíssima (Foto: Reprodução)

Ela desabafou: “Não quero e nem vou ficar muito magra (…) É o meu biotipo. E eu já vou fazer 56 anos, não tenho que ser muito magra, não tenho que corresponder com expectativa de que eu vou ser jovem e magra a vida inteira“, disparou a atriz, que agora é da Record.

Veja também

RECORD ANUNCIA TOPÍSSIMA

No próximo dia 21, às 19h45, estreia a novela Topíssima. O novo folhetim da emissora vai trazer uma trama atual repleta de ação, humor, romance e também trará à tona a atual questão do empoderamento feminino.

Órfãos da Terra: Com ajuda de Paul, Miguel cai em terrível vício

Fabíola Reipert é amordaçada, outro artista toma o seu lugar e ela pede ao vivo: “Quero pegar na pinta dele”

A atriz Camila Rodrigues e o ator Felipe Cunha farão o casal protagonista Sophia e Antonio. Além deles, grandes nomes abrilhantam o elenco da novela como Cristiana Oliveira, Floriano Peixoto, Denise Del Vecchio, Mauricio Mattar, Juliana Didone, Kadu Moliterno, Silvia Pfeifer, Guilherme Winter, Emilio Orciollo Netto, Eri Jhonson, Suzana Alves, Pérola Faria, Sidney Sampaio, Isabel Fillardis, Samara Felippo, entre tantos outros atores.

Atores protagonistas de Topíssima, Camila Rodrigues e Felipe Cunha na festa de lançamento na Record
Atores protagonistas de Topíssima, Camila Rodrigues e Felipe Cunha na festa de lançamento na Record (Foto: Agnews/Francisco Silva)

A autora da novela, Cristianne Fridman, explica a questão do empoderamento feminino que rodeia a protagonista da trama. “A história traz uma faceta do empoderamento feminino. Nossa protagonista, Sophia, é uma mulher vítima do empoderamento porque ela pensa que para ser respeitada, ouvida, ter sua independência e liberdade, necessita estar no controle absoluto, estar acima de todos. É um empoderamento resultado de uma atitude defensiva. Não é fácil para uma mulher exercer cargos de comando e ser respeitada pelo seu trabalho. O cuidado é não cair nesta armadilha de ter que se isolar e agir como se o outro fosse um inimigo a se derrubar”, explica a autora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários