SITUAÇÃO HORRÍVEL

Ex-atriz da Globo escancara assédio que sofreu nos bastidores de gravação: “Fingia que não era comigo”


Ex-atriz da Globo expôs que sofreu assédio nos bastidores da emissora (Foto: Reprodução)

Ex-atriz da Globo, Lavínia Vlasak, contou o que sofreu nos bastidores da emissora

Não é novidade para ninguém que o sonho de quase todo ator e atriz no Brasil é fazer parte, ao menos uma vez na vida, de uma produção da Globo. Às vezes, no entanto, essa situação pode se tornar um verdadeiro pesadelo. Pelo menos foi isso que deixou escapar uma ex-artista da emissora.

Lavínia Vlasak deixou escapar durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro e Renato Rabelo que sofreu assédio nos bastidores da Globo. Durante o bate-papo a atriz explicou como se comportava para fugir da situação desconfortável que passou durante os trabalhos.

“Sempre procurei manter um bom clima no trabalho. Então, às vezes eu acho que é melhor ficar quieta, fingir que você não entendeu… Não responder, sair pela tangente ou até falar que preciso ir ao banheiro. É isso. Eu acho que todo mundo sofreu assédio”, contou a atriz que trabalhou na Globo.

Além disso, Lavínia Vlasak foi ainda mais além em seu relato: “Fingia que não era comigo”. A ex-atriz da Globo ainda explicou que seu intuito era o de não arrumar confusão nos bastidores da emissora para evitar que seu trabalho fosse prejudicado. Caso denunciasse, ela poderia sofrer sérias represálias.

“Quando você ganha o pão fazendo o que você ama, é uma benção. Você acordar de manhã amarradão pra trabalhar… Quantas pessoas podem acordar de manhã amarradonas pra trabalhar? Eu ficava quieta, tranquilo, saía pela tangente, fingia que não era comigo, que não estava entendendo”, disse ela.

Veja também

Vale lembrar que Lavínia Vlasak esteve no elenco da novela O Rei do Gado. Recentemente, a Globo anunciou que a trama voltaria a ser exibida em sua programação no Vale a Pena Ver de Novo em novembro. Além disso, a atriz está fora das novelas desde 2016, quando atuou em Totalmente Demais.

Lavínia Vlasak, ex-atriz da Globo, expôs que sofreu assédio nos bastidores da emissora (Foto: Reprodução)
Lavínia Vlasak, ex-atriz da Globo, expôs que sofreu assédio nos bastidores da emissora (Foto: Reprodução)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]