Mais destaques

Mais destaques

Ex-atriz da Globo recebe três convites da Record, recusa todos e revela por que não aceitou trabalhar na emissora

Logo da Globo e Record (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Logo da Globo e Record (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
A atriz Helena Ranaldi recusou novelas da Record. (Foto: Reprodução)

Helena Ranaldi não quer mesmo ser uma contratada da Record. A atriz, que está fora das novelas da TV Globo desde o término da novela Em Família, há quatro anos, tem se dedicado a peças de teatro e trabalhos que não envolvem tanta mídia, o que acaba gerando a especulação de que a atriz está parada.

Jornalista se revolta ao vivo com situação, coloca apresentador da Record contra a parede e ele reage

Em entrevista para o programa TV Fama, Helena abriu o jogo e revelou o motivo de não ter aceitado três convites para diferentes produções da Record. “Eu estou aqui fazendo teatro e as vezes que eu fui chamada estava envolvida em algumas produções. Então, não tinha como”, explicou.

Veja também

A atriz não quer voltar à telinha por enquanto. (Foto: Divulgação)

“É gostoso parar um pouquinho. Fiz muita novela”, acrescentou Ranaldi, que tem em seu currículo extenso: A Favorita, Páginas da Vida, Senhora do Destino, Mulheres Apaixonadas, Laços de Família e tantas outras. Por fim, ela conclui: “Eu estou em um momento em que o teatro está me seduzindo bastante.”

ATRIZ RELEMBRA PERSONAGEM MARCANTE

A sempre linda e inoxidável Helena Ranaldi continua belíssima e mostrou isso ao vivo na tela da Band nesta terça-feira, no recém estreado Superpoderosas, novo matutino feminino do canal paulista.

Christiane Torloni revela tristeza por conta do fim de O Tempo Não Para e revela seu futuro após término da trama

Na atração, ela falou sobre violência doméstica e lembrou de Raquel, a personagem mais forte e marcante de sua carreira: “Gosto sempre de falar que achei interessante esse tema da violência ser abordado com uma personagem que era uma pessoa instruída, que tinha estudo, preparo, classe média. Não tem nada a ver [classe social], qualquer pessoa está sujeita a receber esse tipo de tratamento. Não só a violência física, mas a violência moral”, declarou Helena.

E acrescentou: “A Raquel demorou muito tempo para denunciar o marido, personagem do Dan Stulbach, mas ela criou coragem e conseguiu. Acho que aí tem tudo a ver com a autoestima. A partir do momento que ela começou a gostar mais dela, e se gostar como ser humano, ela começou a ter coragem, e acho que coragem é isso. Ela teve coragem e isso foi muito importante porque influenciou muitas mulheres que vivenciavam aquela situação”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários